17/06/2015 às 17h44min - Atualizada em 17/06/2015 às 17h44min

Clínica Fares mais perto dos pacientes

Rede social é utilizada como ferramenta para aumentar a aproximação com internautas

Carla Pinho

Inovadora a rede Clínica Fares está utilizando com sucesso a rede social Facebook como ferramenta para estreitar o relacionamento com seus pacientes. Posts ajudam a lembrar sobre a importância da prevenção a doenças, mudança de hábitos, alimentação adequada, entre outros.

De forma interativa o canal www.facebook.com/clinicafares foi customizado para atender as necessidades específicas da rede. “Lançamos mão de abordagem e linguagem próprias para despertar nos internautas o interesse pela saúde e bem estar. Com isso estamos impactando positivamente mais e mais pessoas”, explica o fundador da rede, Dr. Adiel Fares.

“Como cada vez mais as pessoas estão conectadas em seus smartphones aproveitamos para estreitar o relacionamento de uma forma mais dinâmica e acessível, mas também bastante útil no dia a dia”, acrescenta o executivo.

Serviços, dicas e curiosidades são postados diariamente para manter o interesse pela página. “Já medimos um recall de mais de 60%. Mas nossa meta é aumentar ainda mais esse volume”, revela Fares, que acrescenta: “Estamos sempre buscando estratégias para consolidar a Clinica Fares como referência em saúde acessível”, finaliza.

Completa e acessível

Em atividade desde 1988 a Clínica Fares – www.clinicafares.com.br - é referência em inovação no segmento de saúde. Reconhecida como um dos maiores centros de atendimento médico especializado e maior atendimento particular do Brasil oferece mais de 30 especialidades médicas e corpo clínico composto por mais de 300 especialistas. Dotada de completa infraestrutura operacional e tecnológica em unidades localizadas nas Zonas Norte e Sul de São Paulo e Osasco (em breve).

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »