17/06/2015 às 17h32min - Atualizada em 17/06/2015 às 17h32min

Blowtex faz sampling por campanha #vaiqueésensa

Ação distribuirá camisinhas em GO, MG e SP

C+C Comunicação
Divulgação

A todo vapor com a ativação da campanha “A maior experiência da sua vida com Blowtex - #Vai que é Sensa” a Blowtex faz sampling nos estados de GO (Goiânia), MG (Belo Horizonte) e SP (Capital e interior: Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Piracicaba e Bauru) para ativar a promoção que premiará o consumidor com uma experiência sensacional.

Até junho serão distribuídas camisinhas em bares e casas noturnas das cidades para lembrar o consumidor que participar da promoção é bem fácil. Em Goiás e Minas a ação acontece em parceria com a Rádio Jovem Pan. Spots também farão parte da programação para alertar o público sobre o local da distribuição das amostras, sorteios e chamadas sobre a promoção.

Sob medida para quem quer ter uma experiência sensacional – de voar de balão na Capadócia a pilotar um carro de Fórmula 1, a campanha é bem simples. Basta comprar qualquer uma das camisinhas da linha Blowtex ou Skyn e fazer o cadastro completo no hotsite www.blowtex.com.br/vaiqueesensa inserindo o código de barras do produto.

Ao final da operação o participante receberá um email de confirmação e será gerado automaticamente um cupom. Serão permitidos até 20 cupons cadastrados por CPF. Mas para ter validade é preciso guardar a embalagem do produto cadastrado. Além disso, o consumidor cadastrado precisa ter idade igual ou superior a 18 anos e ser residente no Brasil.

A campanha “#Vai que é Sensa” presenteará dois consumidores que escolherão uma experiência disponível nos pacotes oferecidos pela DreammPass (www.dreampass.com.br) no valor de R$ 30 mil por sorteado. Se preferir, o sortudo pode dividir o prêmio com um acompanhante.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »