17/06/2015 às 15h19min - Atualizada em 17/06/2015 às 15h22min

Iniciativa estimula consumo consciente da água

Divulgação

Motivar e incentivar as melhores práticas em relação ao uso inteligente da água, além de provocar reflexões a respeito do presente e futuro dos nossos recursos hídricos. Esses são os principais objetivos da causa ‘Água, cuido porque amo’, projeto que faz um alerta para a importância de uma mudança de hábitos no Brasil, que está entre os países que mais desperdiçam água no planeta.

Iniciativa lançada pela Acqualimp, companhia especializada em soluções para armazenamento e tratamento de água, a causa “Água, cuido porque amo” ganhou vida própria depois de diferentes iniciativas em escolas, eventos públicos e etc. Em todas as suas ações, o projeto prevê atividades diretas com o público, além da distribuição de materiais informativos.

Além dessas ações, há também também um trabalho de conscientização, por meio de uma fanpage no Facebook: /aguacuidoporqueamo, onde são compartilhadas dicas práticas de como viver de uma forma mais inteligente e racional com os recursos hídricos, diminuindo o consumo de água no dia a dia.

“O legado que queremos deixar para o futuro em relação à água, é algo muito maior do que nossa marca impressa em milhões de produtos mundo afora, por isso abraçamos essa causa. Ainda que seja com uma pequena gota, todos nós queremos ter participação para que a água seja vista, amada e tratada como o bem mais valiosos que uma geração pode deixar para as próximas”, disse a gerente de marketing e vendas da Acqualimp, Cássia Lago.

Conheça o vídeo da Campanha:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »