16/06/2015 às 18h01min - Atualizada em 16/06/2015 às 18h01min

Argo Protector completa três anos de operação e comemora marca de 12 mil segurados ativos

Plataforma digital desenvolvida no Brasil conta com mais de 1,4 mil corretores e está presente em mais de mil cidades

O Protector, plataforma digital de distribuição de Seguros da Argo Seguros, completa três anos de operação no Brasil e comemora números expressivos. A plataforma já conta com mais de 1,4 mil corretores cadastrados e está presente em mais de mil cidades. Além disso, o Protector está disponível para os corretores e segurados nos diversos produtos que a seguradora oferece hoje ao mercado.

 

Desenvolvido por Eduardo Pitombeira e Roberto Uhl, o Protector iniciou sua operação no Brasil em 2012, oferecendo um serviço até então novo no segmento de seguros. Ao longo dos anos foram feitas melhorias para otimizar o serviço oferecido, por meio do lançamento de novos produtos, encontros e webseminários, que têm o objetivo de aproximar ainda mais a plataforma de seus corretores.

 

“Central do Corretor”, “Central de Atendimento”, “Clube Protector”, “Grupo Afinidades” e “Central de Benefícios Protector” foram algumas das funcionalidades lançadas para que os segurados e corretores pudessem encontrar um diferencial no formato oferecido no mercado. Além disso, foram lançados os aplicativos “Protector Central do Corretor” e “Meu Protector”, que receberam melhorias e novas versões para os sistemas Android e iOS, abrindo um leque de possibilidades de interação com os corretores e segurados. Por meio dessas soluções, a empresa oferece a credibilidade de que o seguro é um investimento tangível e, ao mesmo tempo, aumenta a responsabilidade de prestar um bom serviço.

 

“O diferencial do Protector é permitir contratações em apenas cinco minutos, de forma desburocratizada, oferecendo aos corretores uma venda com conteúdo, eficiente e com escala, permitindo aos segurados mais comodidade e rapidez na hora da contratação. Em apenas um ano de operação, conseguimos uma base expressiva, somando mais de cinco mil segurados e cerca de 400 corretores”, explica Roberto Uhl, Gerente de Canais Digitais da Argo Seguros.

 

No segundo ano de operação, o Protector alcançou 10 mil segurados, sendo considerada uma das maiores carteiras de RC Profissional do mercado. Além disso, a plataforma apresentou a “Sala de Emergência”, serviço exclusivo de orientação em caso de dilemas relacionados a questões profissionais, bem como auxílio no aviso de sinistros, notificação de expectativas e demais dúvidas sobre o seguro. Somente nos primeiros cinco meses de 2015, o Protector realizou mais de cem atendimentos.

 

Com um crescimento real, o Protector já tem negócios fechados em todos os estados brasileiros, atendendo mais de mil cidades. Atualmente são mais de 12 mil segurados ativos e 1,4 mil corretores. “Nossa ideia é continuar inovando e agregando valor para nossos segurados e corretores parceiros. Mesmo com a crise econômica, temos muitas oportunidades que podem ser desenvolvidas no Protector, além de boas expectativas até o final de 2015”, finaliza Roberto Uhl.     


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »