16/06/2015 às 17h58min - Atualizada em 16/06/2015 às 17h58min

Lançamento - Manual Rápido do Vestibulando: “18 coisas que você deve fazer em um ano de preparação para o vestibular e 21 coisas que você não deve fazer

RB Assessoria & Mídias

O ano de preparação dos estudantes para prestar vestibular é um ano repleto de oportunidades e também de armadilhas.  E com a velocidade com que os assuntos devem ser aprendidos e o grande volume de informações que é passado é essencial um bom gerenciamento do dia a dia nos estudos para não entrar em uma trajetória errada na preparação.

 O E-book, Manual Rápido do Vestibulando, ajuda os estudantes que irão concorrer a uma vaga nas universidades a não cair nessas e em outras ciladas.         O autor Marcelo Dias Carvalho é professor de cursinho pré-vestibular há mais de 20 anos e no livro digital explora de maneira bastante criativa através de vários personagens que personificam tipos de vestibulandos como fazer coisas na preparação que melhoram o rendimento dos estudantes e evitar outras que levam muitos vestibulandos ao baixo desempenho nas aulas e nas provas.

Um manual para ler e reler durante todo ano e que cuja proposta é ajudar os estudantes a melhorarem sua preparação nos estudos levando-os às tão sonhadas vagas nos mais concorridos vestibulares do Brasil.

O E-book é gratuito e está disponível no site www.gpsdoestudante.com.br.

 

Autor: Marcelo Dias Carvalho

Biografia:

Marcelo Dias Carvalho é graduado em Engenharia de Produção pela Poli-USP e iniciou seus estudos no ensino superior no ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica). Possui mestrado pela Poli-USP em Pesquisa Operacional, área da Engenharia que se preocupa em fazer as coisas com o máximo rendimento. Atua há mais de 20 anos como professor de cursinho e no ensino superior leciona Estatística, Pesquisa Operacional, Cálculo e Álgebra, além de outras atividades relacionadas com Iniciação Científica. É assíduo leitor das pesquisas em Neurociência do Aprendizado utilizando-as em seu dia a dia na sala de aula.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »