16/06/2015 às 15h40min - Atualizada em 16/06/2015 às 15h40min

São Paulo já conta com 120 pontos de Wi-Fi espalhados pela cidade

A conexão livre, que está disponível em todas as regiões da capital

Rebeca Magalhães
www.combomultinet.com.br

O Wi-Fi livre já é uma realidade em diversas cidades ao redor do mundo, entre elas estão, por exemplo, São Francisco, Edimburgo, Tel Aviv, Tóquio, Nova York, Boston, Seoul etc. São Paulo também não podia ficar de fora. Hoje, a empresa de telefonia e internet, NET, já oferece conexão de rede Wi-Fi em 120 locais públicos da cidade, entre praças e espaços de grande potencial turístico, como o MASP, a Praça de República, o Páteo do Colégio, o Vale do Anhangabaú e a praça em frente ao Theatro Municipal.

O serviço ofertado tem como característica conexão de 512 Kbps e infraestrutura que possibilita o acesso por meio de smartphones, tablets, notebooks ou mesmo netbooks.

Para utilizar o serviço, basta ser cliente cadastrado no site da NET e no momento de efetuar a conexão, informar o login e senha do portal.

Em aeroportos, o acesso é liberado a todos os passageiros, sendo eles clientes ou não da empresa. Nesse caso, é necessário informar alguns dados na página de autenticação do hotspot. Já na cidade, a rede #NET GUEST atende clientes Telmex/Infinitum e turistas que visitam o país.  Para os clientes, não há nenhum custo adicional. Para os não clientes, a NET oferece o menor preço por um tempo muito maior.

Ao todo, já são 44 bairros atendidos pela rede livre. Sete deles estão na Zona Oeste, nove na Zona Leste, cinco na Zona Norte, dezessete na Zona Sul e seis no Centro.

Para conhecer os pontos disponíveis e saber mais sobre o serviço, acesse: http://www.combomultinet.com/wi-fi-livre-sao-paulo/.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »