16/06/2015 às 14h30min - Atualizada em 16/06/2015 às 14h30min

Sufresh agora é “coisa de vó”

Marca lança nova linha de néctares premium com Gominhos feitos no capricho

Presoti Comunicação

Segunda colocada do mercado brasileiro de sucos e néctares, Sufresh foi buscar inspiração em uma das figuras mais queridas por todas as pessoas, a vovó tradicional, para lançar sua nova linha de néctares premium Sufresh Gominhos.

 

“Não há nada melhor que coisa de vó, feita com capricho e cuidado, pensando em todos da família”, afirma Ricardo Machado, vice-presidente de operações da Wow! Nutrition. “Estamos muito confiantes com a aprovação recebida pela categoria em pesquisa recente”, completa.

 

A novidade, que já é a maior linha de néctares premium com gominhos da categoria, chega nos sabores Laranja com Gominhos, Laranja Light com Gominhos e Tangerina com Gominhos, que é único no mercado. Todos são ricos em vitamina C.

 

Criada pela agência Innova – All Around The Brand, a comunicação leva o conceito “Feito com Capricho”, que remete à relação de produto caseiro. 

 

Com distribuição nacional, Sufresh Gominhos já está disponível na embalagem familiar de 1 litro, no formato Tetra Gemina Crystal® da Tetra Pak – que, além de anatômico, evita o desperdício e tem tudo para deixar a mesa dos consumidores ainda mais charmosa. 

 

Sufresh é uma marca da Wow! Nutrition e possui a mais completa linha de sucos e néctares do Brasil. Todos os produtos Sufresh são feitos a partir da seleção das melhores frutas e sem adição de conservantes em sua composição.

 

Sobre a WOW! Nutrition

 

A WOW! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1200 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e sua planta industrial em Caçapava (SP). Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a WOW! Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »