16/06/2015 às 13h53min - Atualizada em 16/06/2015 às 13h53min

Wipro no Oracle OpenWorld Latin America: Satisfação de clientes e colaboradores é imperativa para o sucesso da empresa

Seu sucesso é mensurado de acordo com a otimização dos processos internos da companhia? Hoje o cenário é outro. Investir na satisfação de colaboradores e clientes é o que vai definir a sua posição no mercado.

Sthephanie Thomazini

A Wipro (NYSE: WIT), empresa global líder em Tecnologia da Informação, Consultoria e Serviços de Processos de Negócios, e parceiro Diamond do programa Oracle PartnerNetwork, participa mais uma vez do Oracle OpenWorld Latin America, programado para os dias 23 a 25 de junho, no Transamerica Expo Center em São Paulo.

Com o desafio constante de alavancar suas margens, manter a fidelidade dos clientes e sustentar sua competitividade no mercado, as empresas buscam cada vez mais ideias inovadoras e que possam combinar o foco em clientes e colaboradores.

A entrega de experiências únicas e a satisfação dos funcionários da companhia é o que vão indicar o possível sucesso ou não da sua estratégia. Vantagem competitiva significa hoje, não mais otimizar processos internos, mas sim entregar boas experiências e atender às necessidades dos dois principais clientes de uma companhia: o externo e o interno.

Nesse contexto, a Wipro vai apresentar dentro do evento uma palestra sobre como, através das ferramentas Oracle Cloud Solutions, a companhia poderá alavancar a experiência dos clientes, motivar seus colaboradores e impulsionar o fechamento de novos negócios.

A palestra da Wipro no evento acontece dia 24 de junho, quarta-feira, às 14h15. O palestrante será Sreenath AV, Vice Presidente e Global Business Head, Wipro Oracle Practice.


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