14/06/2022 às 11h41min - Atualizada em 14/06/2022 às 18h47min

O Marketplace de locação em shoppings já representa 15% dos negócios comercializados pelo Grupo AD

Há pouco mais de um ano de lançamento do AlugueON, a plataforma continua seu movimento de expansão e lança novo layout

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

O AlugueON, plataforma para locação de áreas comerciais como lojas, quiosques e espaços de mídias disponíveis em todo o território nacional, do Grupo AD, maior administradora independente de shopping centers do País, completa pouco mais de 1 ano e já representa 15% dos negócios comercializados pelo grupo. 

Inicialmente adotado como uma solução de atendimento apenas para os shoppings gerenciados pela administradora, agora o projeto já conta com outros dois empreendimentos em seu portfólio: TriMais Places e Andorinha Hiper, localizados na zona norte de São Paulo, ambos com comercialização exclusiva via AlugueOn e ADMall.

Para Magali Sanches, Diretora Comercial do Grupo AD, ver o crescimento dessa plataforma, evidencia a importância do mundo phygital. “É muito gratificante ver um projeto com tanto potencial adquirir uma maturidade de negócio saudável. Nossa meta é continuar expandindo a atuação do AlugueON e proporcionar uma interação ainda mais prática para todos os nossos lojistas, franquias e empreendedores”, comenta Magali.

A Região Sudeste é o grande destaque, com notoriedade para os shoppings da cidade de São Paulo. Também já é possível observar o perfil dos empreendedores que buscam o marketplace. 

“Estamos falando de um perfil de empreendedores que buscam expandir seus negócios ou sua área de atuação, diversificando seus negócios e investimentos. A comodidade de negociar pontos e mídia em todo Brasil através de um único contato é um grande diferencial da plataforma”, finaliza Magali.

A mudança de layout da plataforma vai de encontro com os planos de expansão da AlugueOn. Um layout mais clean, mais dinâmico e que proporciona uma experiência única na navegação são os principais diferenciais do novo site alugueon.com.br e traz uma nova perspectiva para evolução dos nossos negócios, ampliação para 25% dos contratos fechados de maneira digital e captação de novos shopping centers e novas parcerias com franquias de todo país, comenta Magali.

Magali Sanches

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou há pouco mais de um ano a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas, quiosques e mídia, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia em shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br. 

 

Informações do Grupo AD Shopping
Cris Molina

Kelly Queiroz

[email protected] 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »