18/06/2015 às 00h35min - Atualizada em 18/06/2015 às 00h35min

Musa da Copa América, Fabíola Martinez, não quer ser comparada a Larissa Riquelme

A atleta e atriz exibiu seu corpão em ensaio sensual na academia

MF Models Assessoria
Marcos Mello

Musa da Copa América, Fabíola Martinez exibiu seu corpo escultural nas lentes de Marcos Mello em mais um ensaio de tirar o fôlego. Na sessão de fotos, realizada na praia do Pepê no Rio de Janeiro, a gata exibiu sua boa forma. 

Fabíola foi repercussão mundial essa semana, saindo nos principais veículos de Portugal, Chile, Paraguay, Argentina e até no Vietnã. 

Outra paraguaia que ficou bastante conhecida foi Larissa Riquelme, depois de colocar o celular entre seus seios e se destacar em meio a torcida na Copa. Mas Fabiola não quer ser comparada a Larissa, ela não se considera apenas uma mulher bonita, ela atua como atriz, é campeã sul americana e paraguaia de fisiculturismo, além de comandar programas de TV e ser estrela em peças de teatro e telenovela em seu país. 

As duas beldades trabalham juntas no programa ‘Telespetáculo’, na Teleshow. 

Dona de curvas perfeitas e medidas invejáveis, 1,58m de altura, 58 quilos, 99cm de quadril, 65cm de cintura, 85cm de busto, a paraguaia já foi vice-campeã duas vezes no Arnold Classic, campeã no Paraguai na categoria Welness e também Sul- Americana. 

Na semana passada, a morena teve grande repercussão nos noticiários e foi até procurada por um programa de uma emissora no Brasil, Fabiola chegará no Rio de Janeiro novamente no fim do mês e ficara 10 dias na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »