04/05/2012 às 00h59min - Atualizada em 04/05/2012 às 00h59min

Smart Fit se consolida em cidades importantes

Por R$49 academias investem no bom e acessível

Contato Comunicação & Marketing

A consciência de que a prática da atividade física é essencial já se tornou anseio de boa parte da população que deseja viver mais e melhor. Porém, até pouco tempo atrás, grande parte dessas pessoas não tinha acesso à uma boa academia de ginástica, já que as mensalidades muitas vezes inviabilizam a frequência. Para mudar esta realidade, a rede Smart Fit, do Grupo Bio Ritmo, chegou para atender esta parcela da população, que apesar de exigente, pretende pagar apenas por aquilo que usa e pelo pouco tempo que tem para praticar atividade física.

O modelo low cost, low price, nasceu da necessidade de oferecer praticidade com qualidade, com o melhor custo-benefício do mercado. O investimento está na grande quantidade de equipamentos de alta tecnologia do mercado Internacional de fitness, que ficam à disposição dos clientes em grande quantidade, o que diminui o revezamento. Assim, quem usufrui são os clientes que treinam de forma dinâmica e mais independente em um ambiente voltado a socialização e busca de resultados. O espaço ainda oferece estações de circuito rápido e peso livre. E tudo isso a partir de R$49 por mês, sem multa de cancelamento, ou seja, o aluno pode interromper a utilização do serviço a qualquer momento, bastando para isso, deixar de pagar a mensalidade.

Hoje a rede Smart Fit se consolida em cidades importantes como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Goiânia, Recife, Campinas, Santos e Porto Alegre. Em janeiro de 2012, a Smart Fit se tornou a primeira rede de academias brasileira a conquistar o mercado internacional, inaugurando duas unidades na Cidade do México.

Serviço:
Academia Smart Fit
www.smartfit.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »