16/06/2015 às 23h57min - Atualizada em 16/06/2015 às 23h57min

Madeira do piso ao teto

O escritório Traço Final apresenta todos os motivos para usar e abusar deste revestimento super versátil

BG Comunicaão

Dentre tantas possibilidades de revestimentos para decoração a madeira é uma daquelas escolhas que vai com tudo. Versátil, ela saiu dos clássicos pisos de taco e móveis coloniais para entrar nas casas do teto ao chão e em diversas cores, móveis e formatos.

 

Segundo as profissionais do Traço Final Arquitetura e Interiores o uso da madeira traz aconchego, deixa o ambiente mais quente, e permite mil e uma combinações. “Além de combinar com a grande maioria de revestimentos, como a pastilha, pedra e papéis de parede, a madeira adapta-se a qualquer estilo de decoração, seja moderno, rústico ou clássico”, explica a arquiteta Fernanda Bittencourt.

 

A engenheira civil Elaine Baggio aponta alguns cuidados que podem e devem ser tomados. “A madeira é um revestimento pesado, então devemos cuidar para não deixar os ambientes muito poluídos. Uma ótima opção é mesclá-la com outros materiais ou em cores e tipos diferentes: laca, pintura, madeira de demolição e móveis clássicos, por exemplo”, explica. 

 

No ambiente assinado pelas profissionais na Mostra de Inauguração da Green House Store Curitiba, a madeira de demolição tomou conta do espaço. A mistura desta com a laca verde trouxe para dentro do espaço a sensação do ambiente externo, da floresta e do verde da natureza, elementos da marca Green House.

 

Sobre Traço Final Arquitetura e Interiores:

Formado pela arquiteta Fernanda Bittencourt e a engenheira civil Elaine Baggio, o escritório Traço Final Arquitetura e Interiores prioriza um trabalho eficiente através das qualidades complementares das suas proprietárias. Quando recebem um novo cliente dividem as partes do projeto de acordo com a especialidade de cada uma, mas continuam criando em conjunto. Desta forma, além de desenvolver o projeto arquitetônico e de interior, o escritório fornece serviços de reforma e gerenciamento das obras, além de personalização de apartamentos.

Serviço:

Fernanda Bittencourt - CAU: A69276-0
Elaine Baggio - CREA: PR94927/D
Traço Final Arquitetura e Interiores
Rua Myltho Anselmo da Silva, 803, Mercês - Curitiba/PR
www.tracofinal.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »