15/06/2015 às 17h46min - Atualizada em 15/06/2015 às 17h46min

MedTech TI é novo canal de vendas da Aerohive

Empresa paulista aposta no diferencial técnico das soluções Aerohive para otimizar competitividade. Brasil concentra 40% dos 111 canais da Aerohive na América Latina

Patrícia Barbosa
Carlos Cezar Fagan, Gerente Técnico e Comercial da MedTech TI

Com o intuito de fortalecer sua rede de canais no Brasil e América Latina, a Aerohive Networks, líder em soluções de rede Wi-Fi móvel sem controladora e com gerenciamento na nuvem para o mercado corporativo, anuncia a MedTech TI como o seu mais novo revendedor. A empresa brasileira será responsável pela comercialização da linha completa de produtos Aerohive em todo o território nacional. A Aerohive mantém três grandes distribuidores no Brasil: Westcon, Axyon e CNT Brasil. Além disso, a companhia possui 111 canais na América Latina, com o Brasil concentrando cerca de 40% destas empresas.

Especializada no fornecimento de soluções de TI, a MedTech TI tem se destacado no mercado por estabelecer parcerias com fabricantes mundialmente reconhecidos. Há mais de uma década os profissionais da MedTech TI gerenciam projetos completos que contemplam soluções em grande escala e desenvolvimento de produtos em grandes empresas nacionais e multinacionais. De acordo com Carlos Cezar Fagan, Gerente Técnico e Comercial da MedTech TI, a companhia aposta no diferencial técnico das soluções da Aerohive para otimizar a competitividade. “É importante poder contar com uma empresa inovadora e que vem crescendo de forma expressiva no Brasil. Aliar a imagem da MedTech TI ao respaldo técnico de um fabricante de renome internacional como a Aerohive, certamente irá nos proporcionar o reconhecimento e crescimento esperados”, afirma o executivo.

Kleber Freitas, gerente de canais da Aerohive para América Latina, ressalta a importância estratégica de um novo parceiro comercial no Brasil, uma vez que a presença consistente da MedTech TI no mercado auxiliará a Aerohive a ampliar a capilaridade em suas principais verticais de atuação. “Esta nova aliança está totalmente alinhada a nossa estratégia de negócios. Seguramente a parceria vai ampliar nossa presença e o market share da Aerohive no mercado local”.

A Aerohive continua promovendo iniciativas para fortalecer a sua rede de canais em 2015. “Procuramos parceiros com capacidade de entregar aquilo que ofertamos. A seriedade e comprometimento com a marca é importante. A parceira é uma via de mão dupla: a Aerohive está em rápida expansão e nosso objetivo é promover esse crescimento aos nossos parceiros também, por isso, investimos fortemente na qualificação dessas empresas. Sem essa ligação de caráter e ética entre fabricante, parceiros e clientes, não existe sucesso”, finaliza Freitas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »