15/06/2015 às 15h51min - Atualizada em 15/06/2015 às 15h51min

Neopan investe em mudanças no design dos produtos

Modificações foram feitas para destacar os itens nas lojas, farmácias e supermercados ondem são comercializados

Redação

A Neopan (www.neopan.com.br), tradicional empresa de puericultura leve, apresenta novidades em seu design. Tanto as embalagens, quanto os itens do portfólio, passaram por alterações nas cores que os compõem, tudo para dar mais ênfase à marca nos pontos de venda.

Nas embalagens, a fonte cibreo foi escolhida para reforçar os conceitos da marca e do produto. A combinação do tom mais forte de azul para o fundo da embalagem e a borda verde resulta em destaque ao conjunto final. Já itens como copos, mordedores, pratos e potes ganharam tons mais vibrantes de verde, rosa, azul e roxo.

“A idéia de investir nas mudanças de cores e tipografia da Neopan surgiu a partir de um estudo de mercado no qual constatamos a necessidade de trazer tonalidades mais fortes e vibrantes, que chamem a atenção dos consumidores nos pontos de venda.“ afirma Priscila Gomes, Assistente de Marketing da Neopan.

Desde 1957 no mercado, a empresa conta com 320 itens em seu catálogo, que podem ser encontrados em mais de 6 mil estabelecimentos espalhados por todo o Brasil.

 

Sobre a Neopan

Desde 1957 no mercado, a Neopan é uma marca de produtos infantis que visa oferecer aos seus clientes opções modernas, práticas e seguras. Todos os itens que compõem seu portfólio são resultados de pesquisas avançadas, testados e aprovados pelos melhores laboratórios e pelo Inmetro. A empresa possui licenças dos desenhos Galinha Pintadinha e Turma da Mônica. Os produtos da Neopan estão disponíveis em 6000 estabelecimentos espalhados por todo o Brasil.

Site: www.neopan.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »