15/06/2015 às 13h23min - Atualizada em 15/06/2015 às 13h23min

EFI celebra 10 anos de forte compromisso com os fornecedores de tecnologia jato de tinta industrial

Thais Bellotto

EFI está celebrando 10 anos da aquisição da VUTEk®, empresa pioneira em desenvolvimento de tecnologias de jato de tinta industrial em super grandes formatos. A importante negociação, realizada em 3 de junho de 2005, fez a EFI sair dos limites da produção digital e dos fluxos de trabalho de impressão MIS para entrar no espaço da tecnologia de jato de tinta industrial – um segmento industrial que se mantém como uma das fatias do mercado global de impressão e artes gráficas que apresenta melhor desempenho.

 

Quando a EFI anunciou seus planos de adquirir a VUTEk, o CEO da EFI, Guy Gecht, classificou a empresa de Meredith, New Hampshire (EUA), como “a melhor aquisição para entrar no mercado” e complementou dizendo que “suas aplicações UV trazem vantagens interessantes para os clientes”.

 

“Dez anos depois, o sucesso dos produtos VUTEk, Jetrion e Cretaprint comprovam, definitivamente, que nossa decisão de entrar no mercado de tecnologia de jato de tinta industrial foi acertada”, afirmou hoje Gecht.

 

“Estou orgulhoso de nossas realizações na última década, da inovação que a EFI proporcionou à tecnologia de jato de tinta industrial e do sucesso de nossos clientes em todo o mundo”, declarou Scott Schinlever, que juntou-se à equipe da EFI como parte da aquisição da VUTEk e agora é o vice-presidente sênior e gerente geral da EFI Inkjet Solutions. “Dez anos depois, quando analiso nossa equipe, o mapeamento dos nossos produtos e as expectativas do mercado, só posso concluir que o melhor ainda está por vir.”

 

Hoje, o sólido portfólio de jato de tinta da EFI se expandiu para além das impressoras de super grandes formatos da VUTEk, incluindo também as impressoras de etiquetas e embalagens Jetrion, as impressoras de grandes formatos e as impressoras de tinta e azulejos de cerâmica Cretaprint.

 

Assista a evolução das inovações em jato de tinta da EFI em um novo vídeo no canal da EFI no YouTube. Para obter mais informações acesse: www.efi.com.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »