15/06/2015 às 10h32min - Atualizada em 15/06/2015 às 10h32min

Jiva apresenta nova solução para gestão de Redes de Franquias durante a ABF Franchising Expo 2015

Conhecimento do negócio de franquias é o grande diferencial da Jiva, aliado a uma oferta que reúne tecnologia, consultoria e acompanhamento da evolução da gestão dos clientes

Com Assessoria

Com o objetivo de aprimorar a tomada de decisão dos gestores das redes de franquias, proporcionando a eles uma ampla visão do negócio, a Jiva - especializada em soluções de gestão empresarial - apresenta a solução Jiva para Redes na maior feira de franquias do mundo, que acontecerá de 24 a 27 de junho, em São Paulo e será promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

 

Desenvolvida para quem precisa gerenciar, de forma integrada e de qualquer lugar, redes de franquias, canais ou grupos de empresas, a solução Jiva para Redes integra todo o negócio utilizando tecnologia web com opção de serviços em nuvem. O sistema ERP Jiva pode atender uma, dez ou centenas de unidades em uma única cidade ou em diversas localidades em todo o Brasil.

 

De acordo com Fábio Túlio Felippe, diretor presidente da Jiva, a solução foi criada pensando em facilitar a tomada de decisão dos gestores das franqueadoras e matrizes. “Nossa solução oferece visão e controle instantâneo das operações gerenciais de toda a rede, gerenciamento em tempo real das demandas e resultados das unidades; compartilhamento das melhores práticas de gestão para rede, e possibilidade de padronização dos processos operacionais e gerenciais, possibilitando comparar o resultado de cada unidade para orientar ponto a ponto cada um dos gestores da rede, garantindo mais rentabilidade e sustentação para o negócio”, explica ele.

 

Fábio Túlio ressalta que as franquias, filiais e unidades também têm muito a ganhar com os recursos oferecidos pela solução Jiva, entre eles a organização e a otimização dos processos operacionais da empresa, como gestão do estoque, processos de compras e vendas, gestão financeira e apuração dos resultados. “Para os varejistas, possuímos uma solução específica para agilizar e controlar o frente de loja com ECF, NF-e e TEF. Para os prestadores de serviços, oferecemos soluções especializadas em gestão de agenda e desempenho da equipe de vendas. E para os distribuidores, temos soluções para gestão de carga com apresentação de resultados por rota e força de vendas”.

 

A Jiva conta ainda com diferenciais que impactam o negócio das empresas. “Antes de iniciar a implantação de uma solução, nossos consultores buscam identificar a real demanda do cliente, realizando um diagnóstico sem custo e bem amplo de cada área da empresa, utilizando o índice MahaGestão, que mensura por meio de indicadores, como está o nível de maturidade da gestão do cliente em detalhes, apontando riscos, problemas e sugerindo planos de ações visando a melhoria e evolução contínua do negócio”.

 

Para o executivo, a atual instabilidade econômica do país faz da Expo Franchising deste ano um evento estratégico para as redes definirem como será seu posicionamento no mercado para os próximos anos. “Estamos em um momento em que investir em gestão é fundamental para poder superar a crise, e todas as empresas estão atentas a esta necessidade”. A edição da feira deste ano deve registrar resultados expressivos. A expectativa dos organizadores é reunir 62 mil visitantes e movimentar R$ 550 milhões em novos negócios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »