15/06/2015 às 09h52min - Atualizada em 15/06/2015 às 09h52min

Flex conquista prêmio de marketing direto da ABEMD

O case premiado na categoria de contact center envolveu reposicionamento de portfólio da operadora Telefonica/Vivo realizado pela Flex Contact Center

CM Comunicação Empresarial
Humberto Ferreira (Telefonica), Sócrates Gomes (Telefonica), Monica Santana (Flex) e Sandro Costa (Flex)

A Flex Contact Center, empresa de gestão de relacionamento, foi contemplada com o troféu de prata na especialidade Call Center/Contact Center, com o case “Vivo para Você”, em parceria com a Telefonica/Vivo, durante a XXI edição do Prêmio ABEMD, realizada no dia 2 de junho, em São Paulo. A premiação é a principal vitrine dos melhores trabalhos de Marketing Direto brasileiro, avaliando o que os cases têm de melhor em estratégia, planejamento, criatividade e resultados.

O case “Vivo para Você” consistiu em um reposicionamento e uma simplificação do portfólio de linhas fixas da Vivo, saindo de mais de 300 planos para 5 novos planos voltados para três perfis de consumo de clientes. A base de 1,5 milhões de clientes da Vivo foi segmentada e a Flex Contact Center realizou o contato ativo, o que resultou em uma conversão de aproximadamente 45% da base trabalhada, superando as expectativas.

Para Mônica Santana, superintendente de operações da Flex São Paulo, o reconhecimento pela parceria com a Telefonica/Vivo em uma das mais importantes premiações de marketing direto do país, é motivo grande orgulho para toda equipe da Flex. “É o reconhecimento da qualidade do nosso trabalho realizado com uma equipe envolvida e também a confiança e parceria com a Telefonica/Vivo. O sucesso da campanha mostra o desenvolvimento dos profissionais da empresa e a certeza que estamos no caminho certo”, destacou.

“Ficamos muito felizes com o resultado, que foi consequência de uma excelente estratégia e também de uma bela execução por parte da Flex Contact Center. Tanto o aspecto tátil, quanto o aspecto operacional reforçam o nosso compromisso com um futuro de mais conquistas e devemos esse prêmio a todos os envolvidos, incluindo a área de marketing, a área de televendas e todos os colaboradores da Flex que se dedicaram muito para o sucesso dessa operação”, declarou Humberto Ferreira, executivo de vendas responsável pela rentabilização da Telefonica/Vivo.

 

Sobre a Flex Contact Center - A Flex atua na gestão de relacionamento, prestando serviços especializados para grandes clientes nacionais, em operações de atendimento, vendas e cobrança. A empresa de Contact Center começou suas atividades em 2009 e possui quatro sites em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma unidade em Xanxerê (SC) e dois sites e um escritório em São Paulo (SP). Também inaugura em 2015 uma nova unidade na Zona Leste da capital paulista.

www.flexcontact.com.br


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