13/06/2015 às 07h03min - Atualizada em 13/06/2015 às 07h06min

O Prazer de Tocar Uma Guitarra

Será que ele consegue sem errar nenhuma nota?

Pedro Diniz
Foto Divulgação

E em seu terceiro desafio, o da guitarra tântrica, Puro Êxtase volta para deixar claro que o que o elemento surpresa está sempre presente na temporada. 

Desta vez, o convidado é Felipe Mattos, vocalista e guitarrista da Banda Pérsia, que topa ser estimulado pela atriz Bia Brandão enquanto toca a guitarra. Aproveitando o mês da parada do orgulho LGBT, Pedro Diniz e Luiz Cardoso estão prontos para declarar, junto com a musa Maísa Magalhães, que, acima de tudo, Puro Êxtase nasceu como uma serie para todos, livre de preconceitos: abra a sua mente para um desafio diferente. Feche seus olhos e sinta cada acorde da guitarra como uma extensão do prazer, cada nota musical como uma sensação única - o casamento perfeito entre o prazer e a música.

Mais uma vez a inspiração é Hitchcock. Os idealizadores lhe convidam a puxar uma cadeira e fazer parte deste novo experimento sensorial voyeurístico. Assim como em ”Janela Indiscreta”, você também acompanhará esta viagem musical que termina com um estouro. EXATO! Sente-se, relaxe, aproveite a viagem e não conte o final para ninguém.

Para ficar por dentro de todas as novidades da webserie, não esqueça de acessar e curtir a fanpage de Puro Êxtase .

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »