12/06/2015 às 14h43min - Atualizada em 12/06/2015 às 14h43min

Freecô promete um Dia Dos Namorados sem saia justa

Produto à base de óleos naturais já é um item essencial no dia a dia dos brasileiros e não pode faltar na nécessaire para a data comemorativa

d&a Assessoria de Imprensa

O Dia dos Namorados é comemorado no Brasil em 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, também conhecido pela fama de "Santo Casamenteiro". Essa é uma data comemorativa muito especial em que os apaixonados aproveitam para presentear os seus companheiros, preparar um jantar romântico e ter uma noite especial.

A proximidade do Dia dos Namorados faz com que muitos casais planejem um programa perfeito a dois, mas o que fazer quando vem aquela vontade incontrolável de ir ao banheiro e você está na casa do seu amado ou amada? Você sabia que os maus odores podem ser motivo de constrangimento entre o casal e até diminuir o desejo sexual?

A boa notícia é que acaba de chegar ao mercado de higiene pessoal um produto que promete acabar de vez com a saia justa de milhões de pessoas. O FreeCô é o primeiro bloqueador de odores sanitários, que tem como diferencial inibir o odor sem deixar que ele se misture com o ar, em vez de tentar mascará-lo. Com uma fórmula 100% natural, o produto é composto por óleos essenciais de capim-limão e eucalipto.

Se você vai viajar no Dia dos Namorados ou pretende ter um jantar especial nessa noite, a dica é não esquecer de colocar FreeCô na nécessaire ou na mochila. Com FreeCô você poderá usar o banheiro fora de casa, sem passar vergonha.

Como funciona?
Ao contrário dos produtos convencionais oferecidos no mercado, FreeCô deve ser utilizado momentos antes do uso do toalete. Basta borrifar quatro ou cinco vezes o produto na água do vaso sanitário para que se forme uma barreira protetora.


Para conhecer mais sobre FreeCô, acesse www.freeco.com.br e acompanhe as redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/FreeCoBrasil
Facebook: www.facebook.com/FreeCoBrasil
Instagram: https://instagram.com/freecobrasil


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »