07/06/2022 às 14h36min - Atualizada em 07/06/2022 às 14h36min

​UNIP Indianópolis abre inscrições para Mestrados e Doutorados

As inscrições vão até 17 de junho. São oferecidos Mestrado e Doutorado em Administração, em Comunicação, em Engenharia de Produção, em Odontologia e em Patologia Ambiental e Experimental.

Um dos principais objetivos da pós-graduação stricto sensu é formar professores para o ensino superior. Todas as universidades devem possuir um terço de seu corpo docente com título de mestre e doutor. 
A Universidade Paulista – UNIP, campus Indianópolis – localizado em São Paulo, capital – oferece cinco programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado). São eles: 
Mestrado e Doutorado em Administração; 
Mestrado e Doutorado em Comunicação; 
Mestrado e Doutorado em Engenharia de Produção; 
Mestrado e Doutorado em Odontologia; 
Mestrado e Doutorado em Patologia Ambiental e Experimental.
  
Para participar, o candidato deve inscrever-se até o dia 17 de junho pelo endereço eletrônico https://www.unip.br/cursos/pos_graduacao/strictosensu/index.aspx 
O processo seletivo será realizado em três etapas: a primeira, eliminatória, é composta da inscrição e envio da documentação completa, no prazo estipulado, e o pagamento do boleto bancário; a segunda etapa engloba a prova escrita e a terceira etapa é a entrevista. 
  
Mais informações: 
Pelo e-mail [email protected] ou telefone: (11) 5586-4144. 
  
Pós-graduação stricto sensu UNIP 
A pós-graduação stricto sensu da Universidade Paulista – UNIP resulta em um ensino de alto padrão e de acordo com as normas estipuladas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES – e pelo Conselho Nacional de Educação e sua Câmara de Ensino Superior. Atualmente, tem cinco Programas de Mestrado Acadêmico, cinco Programas de Doutorado Acadêmico, um Programa de Mestrado Profissional e 65 grupos de pesquisas em todas as áreas do conhecimento. 
A Universidade Paulista – UNIP entende a pós-graduação e a pesquisa como processos de qualificação do ensino e das práticas extensivas, uma vez que os métodos científicos instrumentalizam o acadêmico a descobrir e a entender a realidade, permitindo sistematizar o conhecimento para mudar o entorno social em que se encontra. 
 “O investimento em pós-graduação e pesquisa fomenta a procura de novos parâmetros institucionais na persecução de seus objetivos e finalidades, tanto no ensino quanto na extensão, ao mesmo tempo em que contribui para a formação de profissionais autônomos, com capacidade crítica e criativa diante das circunstâncias que possam encontrar no cotidiano de sua vida profissional”, explica a Profa. Dra. Marina Soligo, vice-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa da UNIP.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp