06/06/2022 às 19h14min - Atualizada em 06/06/2022 às 19h14min

Influencer de viagens Adrielle Malaggi viaja o mundo mostrando destinos turísticos

Adrielle nasceu em uma cidade pequena no interior do Paraná, São Miguel do Iguaçu, e decidiu viver em busca de explorar o mundo. Aos 15 anos começou trabalhos como modelo. Influenciadora, arquiteta, miss e empresária no ramo digital, aos 26, mostra sua realidade diária no Instagram, onde interage e dá dicas de estilo de vida em geral.
 
Desde pequena manteve uma conexão com animais e a natureza. Hoje, vive em Foz do Iguaçu na cidade das  Cataratas do Iguaçu, o maior conjunto de quedas d'água, em extensão, do mundo. 
 
Com a expansão das redes sociais e o consequente aumento do marketing digital, a modelo observou a oportunidade de ampliar seus negócios e seguir um sonho. Seu trabalho não é apenas alavancar redes sociais, mas também alavancar pessoas, carreiras e vidas. Com um grupo de influencer digitais, atualmente trabalha com influencer do MUNDO todo. Seus mais de 230.000 seguidores, são um público seleto, que converte em vendas e negócios para seus parceiros comerciais.
 
Consistência é chave. A construção da reciprocidade, confiança, autoridade, afeto e prova social da empresária com o seu público foi um caminho lento, porém gerou frutos. Suas fotos no instagram são as mais relevantes em muitos pontos turísticos do Brasil e da Turquia. Em sua jornada, também participou da novela “Pega-Pega” da Globo, onde gravou com a presença de Danton Mello. 
 
Adrielle passou por um grande susto nos últimos tempos, ficou duas vezes internada na UTI,e por um fio de vida, onde é vista como ‘’ a menina dos olhos de Deus ‘’ um milagre, isso o deixou ainda mais forte para conquistar seus sonhos, com um lindo testemunho onde viu JESUS, foi salva, e é grata.
 
“O que você quer conquistar é sempre mais gostoso quando você alcança sendo você mesmo. Sempre digo que nascemos para ajudar uns aos outros. Não importa quão difícil seja a situação em que você se encontra, continue fazendo o bem.”
 
Casada há três anos com Ariel Cassol, sócio proprietário da família, a “Point Tur'', também localizada em Foz do Iguaçu. A agência funciona desde 2003 e planeja atender as necessidades dos clientes, com personalização exclusiva de viagens. 
 
Com a produção de conteúdo, suas empresas refletem o espírito dos destinos e divulgam em detalhes como seria viver determinada experiência.Em sua história, nadar contra a corrente resultou na vivência dos momentos mais importantes de sua vida. E é por isso que ela acredita em valorização de oportunidades, independente do método.
 
“Seja você e apenas comece.”
 
Ter um home office e trabalhar fazendo o que ama, parece um sonho distópico para a maioria dos brasileiros. Mas Adrielle Malaggi conseguiu conciliar suas funções e hoje vive essa realidade. Caso queira acompanhar mais detalhes sobre essa transição e receber dicas de lifestyle ao redor do mundo, acompanhe as redes:
 
Adrielle: https://www.instagram.com/adriellemalaggi
 
Blogger Models: https://www.instagram.com/blogger_models_
 
Agência Point Tur: https://www.instagram.com/pointtur/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp