11/06/2015 às 14h45min - Atualizada em 11/06/2015 às 14h45min

Coral do Colégio Benjamin Constant faz apresentação no Jardim Botânico

Emissor Comunicações e Eventos Ltda

As atividades do coral do Colégio Benjamin Constant estão a todo vapor. No próximo dia 14 de junho o grupo, regido pelos maestros Ângela Zucarelli e Leonardo Camargos, irá apresentar-se, às 12 horas, no Jardim Botânico de São Paulo.

Os pais dos alunos poderão assistir à apresentação e aproveitar a oportunidade para passar uma tarde agradável com seus filhos no parque, estreitando os laços familiares.  Coralistas e pais estarão isentos das taxas de ingresso do Jardim Botânico.

Constam do repertório do coral, integrado por 42 vozes, músicas brasileiras e músicas tradicionais alemãs, já que o Colégio é de origem alemã e adota o idioma alemão como a primeira língua estrangeira a ser ensinada.

O coral da escola foi criado com o objetivo de oferecer aos alunos a oportunidade de desenvolver a expressão artística por meio do canto. Isso ajuda na concentração, no trabalho em equipe e no desenvolvimento de habilidades.

Serviço:


Apresentação do coral do Colégio Benjamin Constant

Data: 14 de junho, às 12 horas.

Endereço: Rua Miguel Estéfano, 3031, Água Funda.

Histórico do Colégio Benjamin Constant

Há 114 anos, mantendo a tradição alemã, e tendo o idioma alemão como a 1ª língua estrangeira a ser ensinada, constituindo-se um grande diferencial, o Colégio Benjamin Constant forma o aluno, buscando o desenvolvimento de todas as suas habilidades, para ser capaz de interagir com o mundo e a sociedade de forma crítica e consciente.

Destacando-se como uma das principais escolas de São Paulo, o Colégio Benjamin Constant possui sua filosofia educacional baseada na abordagem humanista e traça como missão formar crianças e jovens com os “princípios da tolerância e o respeito aos direitos humanos, à democracia e à fraternidade, que conduzem à paz e à compreensão internacional”. Para isso busca ampliar inovações pedagógicas, de forma a tornar-se referência em educação de qualidade.

Desde 1992 é associado à UNESCO, com o reconhecimento de Educação pela Paz. 
 www.colegiobenjamin.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »