10/06/2015 às 17h31min - Atualizada em 11/06/2015 às 11h52min

Food Trucks invadem o bairro da Luz

RB Assessoria & Mídias

A 3ª Central Food Park acontece no próximo domingo (14), no bairro da Luz (SP). Já estão confirmados mais de sete food trucks, com uma gama variada de gastronomia. O evento caiu no gosto do paulistano e atrai cada vez mais visitantes, na última edição cerca de 700 pessoas passaram pelo local.

Entre os presentes se destacam o Cooking Brothers (cookings), BatGrego (churrasquinho grego), Lá e Cá Gastronomia (comida peruana), Apeteat (hambúrguer), entre outras. A parte de bebidas fica por conta da Taps Beer. Além dos tradicionais trucks, a Central Food Park também levará ao bairro da Luz representantes bijuterias, camisetas e música para os frequentadores. Já passaram pelo evento trucks como Quitinete, Vitrollas, Firoco, Casterbello e Velhas Virgens, que já confirmaram datas para retornar nas próximas edições.

“O Central Food Park, veio da ideia de três amigos, Amanda Guerra, José Gabriel e eu. Partindo da vontade de produzir um espaço onde fosse possível juntar de forma descontraída, os tão queridos food-trucks, com tudo mais que gere interatividade e conhecimento ao público, desde arte, música e lifestyle, até cultura e história”, afirmou um dos sócios, Marcelo Novelleto.

Novidade no evento, os organizadores prepararam uma promoção excluiva: participam todos os visitantes do evento que postarem uma foto no Instagram com a hashtag #CetralFoodPark. O dono da foto mais curtida ganhará um voucher de R$ 100,00 (cem reais) para gastar na próxima edição do evento, que já está confirmada!

Em 28 de junho, a 4ª edição do Central Food Park será com o tema de Festa Junina, com doces e comidas típicas. Separe sua melhor roupa e venha pular quadrilha com a gente.

Serviço:

Central Food Park

Dia 14 de junho – das 12h às 22h

Rua Antonio Pais, 52 – Luz (350 metros da estação Luz do metrô)

Entrada Gratuita

Valor médio: R$ 35,00

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »