10/06/2015 às 17h16min - Atualizada em 10/06/2015 às 17h16min

Adote Um Gatinho faz seu primeiro arraial

A temporada de Festas juninas agita cidade de São Paulo, e a Adote Um Gatinho, organização não governamental, não ficará de fora desta tradicional festa brasileira.

Imagem Comunicação

A temporada de Festas juninas agita cidade de São Paulo, e a Adote Um Gatinho, organização não governamental, não ficará de fora desta tradicional festa brasileira. No dia cinco de Julho a ONG realizará seu primeiro arraial, na Associação Hokkaido, localizado na Vila Mariana, em São Paulo.  O evento tem o intuito de arrecadar fundos para ajudar a organização no apoio aos gatinhos.

Em um ambiente familiar, o festerê contará com músicas típicas, bebidas e as tradicionais comidas, muitas brincadeiras, venda de produtos com temática felina e novidades da lojinha da ONG (mantinhas com estampas exclusivas de inverno e uma nova rede para gatos), além da barraca especial do beijo que contará com a participação de alguns dos gatinhos da AUG.

 A compra do ingresso antecipado, no valor de R$ 20,00 reais até o dia 29 de Junho por meio do e-mail, arraial@adoteumgatinho.org.br dará direito a uma brincadeira e um doce ou salgado, e as crianças até sete anos não pagam a entrada.

O Arraial contará com os parceiros como Lush, Hanna Banana, Virginia Caldas, Cat my Pet, Gato Moderno, Miau com Arte, Célia Patchwork/Gatatuca, Paula Guima e Mevely. Além de contar com apoio da Bayer, Provet e Royal Canin.

Serviço

Quando: 5/07/2015

Horário: das 12h às 20h

Ingressos no dia da festa: R$ 20,00 (sem direito a uma brincadeira e um doce e/ou salgado).

Onde: Associação Hokkaido - Rua Joaquim Távora, 605 - V. Mariana

Acessibilidade: O local possui acessibilidade.

Importante: Crianças até 7 (sete) anos não pagam.

 

Como ajudar a AUG

É possível ajudar a Adote Um Gatinho ao acessar o site ou no envio de e-mail para  informacoes@adoteumgatinho.org.br.

Pedidos de ajuda a gatinhos abandonados devem ser enviados para resgates@adoteumgatinho.org.br  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »