10/06/2015 às 17h00min - Atualizada em 10/06/2015 às 17h00min

Seal Tecnologia participará da feira EXPOSUPER 2015, em Joinville, Santa Catarina

Maior evento da região sul do país recebe os melhores expositores do mercado varejista e supermercadista com atuação em tecnologia e inovação

A Seal Tecnologia, empresa de soluções de tecnologia para o varejo e a indústria, que há mais de 26 anos fornece soluções de mobilidade para toda a cadeia de suprimentos, participará da EXPOSUPER 2015 - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados-, entre os dias 16 e 18 de junho, em Joinville, Santa Catarina.

A feira, promovida pela ACATS – Associação Catarinense de Supermercados-, é uma das maiores oportunidades em geração de negócios do Estado de Santa Catarina e do Brasil. A Seal Tecnologia, que tem forte atuação na região Sul do país e vários cases de sucesso, vai expor as soluções da nova geração de etiquetas eletrônicas de preço para o varejo em parceria com a Samsung Electro-Mechanics, e a solução de comando de voz no CD, o Voice Picking, em que o sistema de coletores interpreta a voz humana, interage com o operador e retorna com instruções que aumentam a produtividade nos centros de distribuição de indústrias de pequeno, médio e grande porte.

A ocasião será uma excelente oportunidade para os varejistas e supermercadistas locais expandirem seus negócios em novas tecnologias e inovações e se destacarem perante a concorrência em meio ao cenário econômico de crise nacional.

Em 2015, são esperados 300 expositores nacionais e internacionais. Estima-se que 40 mil visitantes, entre proprietários e compradores, participem da feira.

Confira, abaixo, as informações do evento:

EXPOSUPER

Data: 16 a 18 de junho

Local: Complexo Expoville

Endereço: Rua 15 de Novembro, 4315 – Glória
Joinville – SC, 89216-201
+55 47 3029 0699

Sobre a Seal Tecnologia

A Seal é uma integradora de soluções que atua há mais de 26 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados.  A companhia traz soluções do mercado internacional e as desenvolve no Brasil, adaptando à realidade local para melhorar a produtividade e o dia a dia de grandes empresas de varejo e indústria. A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofreqüência) da América Latina.

Além disso, também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), Voice Picking (coletores de dados por comando de voz), VBI (Vídeo Business Intelligence), RFID e soluções tradicionais para captura automática de dados (impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas), entre outros.

Para mais informações, acesse www.seal.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »