10/06/2015 às 11h59min - Atualizada em 10/06/2015 às 11h59min

Placas de homenagem e roupões personalizados podem tornar o dia dos namorados ainda mais especial

Outro lado bom deste presente: também fica pronto rápido, em um prazo de até 12 horas

Carolina Lara

Dia dos namorados é sempre marcado por troca de presentes tradicionais como roupas, acessórios ou perfumes sendo que alguns desses acabam ou saem logo de moda. Entretanto, para aqueles que desejam eternizar o momento, há uma opção mais em conta e que pode ficar pronta em até 12 horas. Trata-se de placas de homenagem.

O material, que possui uma infinidade de acabamentos, é entregue a homenageada ou homenageado em um luxuoso estojo de veludo onde é possível escolher a cor e o tamanho, além da frase. Há quem já tenha escrito “ Quer casar comigo”? e entregue para a namorada. Ou, que tenha gravado na placa a letra da música do casal.

Para tornar o momento a dois ainda mais especial, é possível encomendar toalhas e roupões bordados com o nome do casal. Para esta finalidade, há várias possibilidades, mas os queridinhos para esta ocasião ficam por conta dos aveludados com gola alta, que conferem um charme todo especial para a ocasião.

Mas se a ideia é “ estampar” no peito a foto do amado ou amada, o transfer digital é perfeito para atender esta demanda. Daniel Tertuliano, diretor do grupo 12 horas, explica que a imagem é impressa em papel especial resinado, através de uma prensa térmica onde é feita a transferência direta para o tecido. “ A técnica que a Camiseta em 12 Horas utiliza permite a reprodução exata de fotos ou imagens muito coloridas.  O ideal é aplicar em peças brancas ou malhas de cores claras”, destaca.

Outro lado bom deste presente: também fica pronto rápido, em um prazo de até 12 horas.  Tertuliano ressalta que as empresas que compõe o grupo produzem, há 13 anos, toda a linha de itens promocionais que vão desde troféus, crachás e vestuário.

Desde o começo de 2015 até final de março, foram confeccionados mais de 15mil camisetas, personalizadas em silkscreen e transfer e mais de 6 mil placas, troféus e medalhas. “ São números que indicam um bom desempenho e estamos confiantes de que no próximo semestres, teremos um aumento de 15%”, aponta Daniel.

Sobre o Grupo 12 horas

As empresas que compõe o grupo 12 horas atuam há 13 anos no mercado de confecção de estamparia. Os equipamentos utilizados foram desenvolvidos com tecnologia de ponta,  atendendo todas as necessidades do mercado promocional aliando preço, qualidade e agilidade. A equipe de arte desenvolve peças. Mais informações podem ser obtidas no site www.camisaem12horas.com.br e www.placasem12horas.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »