10/06/2015 às 10h47min - Atualizada em 10/06/2015 às 10h47min

First Data busca profissionais no Sul para atuarem como agentes autorizados Bin

Maior empresa de tecnologia para serviços financeiros do mundo procura candidatos com experiência em meios de pagamento ou sistema bancário

First Data

A First Data, maior empresa de tecnologia para serviços financeiros do mundo, está selecionando agentes autorizados na região para serem representantes comerciais da solução de pagamento de débito e crédito Bin. A empresa busca profissionais autônomos que tenham experiência no mercado de meios de pagamento ou que já tenham trabalhado em bancos.

“A região Sul é uma das mais importantes do país, concentrando boa parte do PIB brasileiro. Para nós, é muito importante ter uma presença cada vez mais efetiva na região, colaborando para facilitar o dia a dia dos comerciantes e empreendedores, permitindo que eles dediquem mais tempo para o desenvolvimento de ações mais estratégicas e menos operacionais para o seu negócio”, diz Henrique Capdeville, vice-presidente comercial da Bin.

A Bin é a nova máquina de pagamentos do Brasil e foi desenvolvida utilizando a mais avançada tecnologia disponível em todo o mundo com a experiência global de 40 anos da First Data. A maquininha traz opções de débito, crédito, voucher, parcelamento, extrato por período e antecipação de recebíveis.

Além disso, a solução vem com uma plataforma de conciliação de pagamentos simplificada, portal de serviços de fácil acesso e monitoramento contra fraude. Isso facilita o uso pelo comerciante e agiliza a gestão financeira do seu negócio, permitindo um serviço mais personalizado e de qualidade. A Bin conta com terminais POS, mPOS e captura e transação por solução TEF, POSTEF e e-commerce.

Para participar do processo seletivo, os candidatos com potencial de estender sua carteira de clientes ou empresas interessadas devem enviar o currículo para agente@bin.com.br. A seleção teve início em junho e a remuneração é baseada no faturamento atingido pelos estabelecimentos credenciados pelo agente. Mais informações sobre a Bin também estão disponíveis no site www.bin.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »