09/06/2015 às 10h26min - Atualizada em 09/06/2015 às 10h26min

Ação da Polvo para a Prata Fina convida blogueiras a falarem de amor próprio

A atitude da mulher é foco de mais uma ação criada pela Polvo para o “Dia dos Namorados” Prata Fina.

Básica Comunicações

A atitude da mulher é foco de mais uma ação criada pela Polvo para o “Dia dos Namorados” Prata Fina. Com a mesma linha conceitual que norteia a campanha publicitária da marca neste período, a agência enviou a cinco blogueiras alianças de compromisso com seus nomes gravados. Elas foram convidadas a falar sobre amor próprio, principalmente quando se aproxima o Dia dos Namorados. 

“Nesta data, ouvimos muito sobre o amor por outras pessoas. Mas acreditamos que antes de amar alguém é preciso amar a si mesma. Se conquistar, estar segura de si, ter autoestima e confiança. É estar plena para, aí sim, pensar em encontrar alguém que te transborde”, conceitua a diretora da Polvo, Carla Del Valle. A ação reforça o posicionamento da marca sobre empoderamento feminino, adotado em 2015.

As blogueiras do Tudo Orna, Indiretas do Bem, Just Lia, Depois dos 15 e Coisas de Diva estão tratando o assunto de sua própria maneira, com seu tom de voz. Carla destaca que a expectativa com relação à iniciativa é, primordialmente, estar junto de formadoras de opinião entre um público que tem identificação com a marca e com os produtos, participando de um debate atual e decisivo sobre a imagem e a autoimagem da mulher numa ocasião como o Dia dos Namorados, em que se fala muito sobre a “vitória” de estar com alguém. “Esperamos também aumentar o fluxo de pessoas para a loja virtual da Prata Fina e tornar a marca mais conhecida no ambiente digital”, conclui Carla.

Ficha Técnica

Cliente: Prata Fina

Agência: Polvo

Direção de Criação: Carla Del Valle

Redação: Gabi Mateos

Atendimento: Erika Takano

Mídia: Rilza da Cruz

Social Mídia: Amanda Bozza

Performance: Bianca Schuler e Filip Pelgrims 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »