09/06/2015 às 10h17min - Atualizada em 09/06/2015 às 10h17min

Datalogic promove Conferência para Canais de Vendas da América Latina na Cidade do Panamá

Parceiros da fabricante em toda a América Latina terão acesso a apresentações das melhores tecnologias dos mercados de captura automática de dados, além de poderem interagir com os principais executivos globais da companhia e trocarem conhecimento para alavancar seus negócios

Carolina Maximo

 

A Datalogic, líder global nos mercados deCaptura Automática de Dados (ADC) e Automação Industrial, realizará uma Conferência de Canais para a América Latina, na cidade do Panamá, entre os dias 8 e 10 de junho, no Hard Hock Hotel Megapolis.

A conferência promoverá o encontro entre os principais canais de vendas da Datalogic na América Latina, para apresentação das estratégias da companhia, além do estreitamento de alianças e parcerias estratégicas, intercâmbio de conhecimentos, networking e atualizações de mercado.

Haverá uma sessão plenária com a liderança da Datalogic, como Bill Parnel, CEO da Divisão de ADC e David Suarez, Vice-Presidente de Vendas para Américas, e a palestra “Momentos de transformação nas indústrias de varejo e manufatura a um caminho digital”, com José Luis Cisneros López, conferencista internacional, e assessor de empresas de varejo, manufatura, entre outros segmentos para a América Latina, com experiência de mais de 25 anos em planejamento estratégico e operações globais de TI. Entre os principais assuntos a serem abordados na palestra estão: mercado digital, estratégicas e inteligência de negócios.

Na ocasião, haverá uma exposição dos produtos e soluções voltados para os segmentos de varejo e manufatura, com demonstração das aplicações ao vivo para que os Canais vejam na prática o funcionamento das tecnologias e como elas podem ajudar o negócio de cada cliente.

Serão expostas soluções de Checkout de alto volume, Papa Filas, Coletores de dados Joya, Self Shopping, Gestão de loja, Prevenção contra perdas e reposição de produtos com o coletor de dados Memor X3, Gestão de Leitura de código de barras a longa distância e Leitura de produtos com marcação direta na peça (DPM).

Em sessões paralelas, serão apresentados cases exclusivos referentes ao uso de soluções Datalogic, além da demonstração de novos produtos que oferecem oportunidades de negócios na aquisição de leitores fixos, leitores de mão e a linha de coletores, como, por exemplo, Joya, Queue Busting e Shop Evolution.

Informações do evento:

Local: Hard Rock Hotel Megapolis

Cidade: Cidade do Panamá

Data: 8 a 10 de junho

Número de participantes: aproximadamente 140

Sobre a Datalogic ADC - A Datalogic ADC, líder global em Captura Automática de Dados (ADC), oferece soluções como escâneres fixos, escâneres de mão e computadores móveis, para leitura de códigos de barras. A linha de produtos da Datalogic ADC inclui escâneres de ponto de venda integrados ou acoplados ao balcão do checkout, escâneres de uso geral e escâneres de mão robustecidos, computadores móveis robustos, assistentes digitais industriais e computadores montados em veículos. As soluções da Datalogic são desenvolvidas para aplicações em diversos setores, incluindo saúde, hotelaria e entretenimento, manufatura, varejo, serviços e transporte e logística. Os negócios no setor de varejo podem se beneficiar particularmente das soluções tecnológicas da Datalogic ADC, como as ferramentas analíticas, soluções de auto compra e tecnologias de relacionamento com o cliente. A Datalogic ADC, uma divisão do Grupo Datalogic, está sediada nos Estados Unidos e tem presença em mais de 120 países. Recentemente, a empresa inaugurou sua primeira fábrica no Brasil. Para mais informações sobre a Datalogic ADC, por favor, visite www.datalogic.com

O Grupo Datalogic é líder global nos mercados de Captura Automática de Dados e Automação Industrial. Como fabricante de classe mundial de leitores de código de barras, computadores móveis, sensores, sistemas de visão e sistemas de marcação a laser, a Datalogic oferece soluções inovadoras para uma gama completa de aplicações para os mercados de varejo, transporte e logística, manufatura e saúde. Com produtos utilizados em mais de um terço dos supermercados e pontos de vendas, aeroportos, serviços postais e de transporte do mundo, a Datalogic ocupa uma posição única para fornecer soluções que podem tornar a vida das pessoas mais fácil e mais eficiente. A Datalogic S.p.A., listada no segment STAR da Bolsa de Valores Italiana desde 2001, como DAL.MI, está sediada em Lippo di Calderara di Reno (Bolonha). O Grupo Datalogic emprega atualmente cerca de 2400 pessoas em todo o mundo, distribuídas em 30 países. Em 2013, o Grupo Datalogic obteve receitas de 450.7 milhões de Euros e investiu mais de 35 milhões de Euros em Pesquisa e Desenvolvimento com um portfólio de mais de 1000 patentes ao redor do mundo. Para mais informações sobre a Datalogic, por favor, visite www.datalogic.com.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »