08/06/2015 às 14h27min - Atualizada em 08/06/2015 às 14h27min

Jenni Mosello faz show inédito no MON

Com influências de Jazz, Blues e Soul, a artista curitibana vai apresentar seu primeiro EP autoral, que reúne grandes nomes da música nacional e internacional

Eduardo Betinardi

Nesta quinta-feira, dia 11 de junho, a curitibana Jenni Mosello vai promover o show de lançamento de seu EP autoral “Sketches, Jenni Mosello”, no Museu Oscar Niemayer (MON), em Curitiba. Durante a apresentação gratuita, que faz parte do projeto + Música, a artista vai mostrar todo o seu talento em um espetáculo que trará muito Jazz, Blues e Soul.

Com apenas 21 anos e um talento nato para interpretação e composição, a curitibana possui um poder vocal impressionante que agora ganhará o Brasil em seu primeiro EP autoral. Contando com cinco faixas em inglês, o álbum “Sketches, Jenni Mosello” foi produzido pela dupla Alexy Viegas e Maycon Ananias, que já trabalhou com artistas como Maria Gadú, Thiago Iorc e Jesse Harris.

Entre as faixas do “Sketches Jenni, Mosello”, está a canção “Look Me In The Eyes”, composta com exclusividade pelo compositor canadense James Bryan, que traz em seu currículo composições para grandes astros da música mundial, entre eles Nelly Furtado, Yuna, Zaz e Backstreet Boys.

O show de lançamento do álbum “Sketches, Jenni Mosello” será realizado no teatro Poty Lazzarotto, localizado no Museu Oscar Niemayer (MON), um dos principais pontos turísticos da capital paranaense, em duas sessões (19h e 20h30). Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados antecipadamente na bilheteria do MON. Mais informações na página oficial de Jenni Mosello no Facebook ou no site www.jennimosello.com.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »