27/05/2022 às 10h43min - Atualizada em 28/05/2022 às 00h11min

Avaya convida a uma Experiência Total em seu evento anual Avaya Engage Latam 2022

A 17ª edição do evento dará visibilidade à inovação nas empresas e apresentará o verdadeiro significado de “Experiência do Cliente”

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Tugumia
https://virtual.avaya.com/engagelatam2022/page/2147072/register?promo=PRENSA&tr=true
Avaya

A Avaya (NYSE: AVYA), líder mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e a colaboração, apresenta a 17ª edição do Avaya ENGAGE América Latina 2022, que espera ter audiência de 3 mil pessoas, entre clientes, sócios e tomadores de decisões de todas as indústrias.

Neste ano o evento acontecerá em formato híbrido: no dia 1º de junho, virtual para toda América Latina, e nos dias 2 e 3, presencial em Buenos Aires, Bogotá e Cidade do México.

Uma das sessões mais importantes será “A voz dos clientes”, na qual os participantes contarão suas experiências de sucesso nos setores de educação, hotelaria, serviços financeiros, varejo, saúde e outras verticais de negócios que servirem de inspiração para os ouvintes. 

Galib Karim, vice-presidente sênior global da Avaya América Latina, e a equipe de marketing estarão encarregados da apresentação do evento, que também contará com a presença da equipe de liderança global da Avaya, formada por Jim Chirico, CEO e presidente executivo; Simón Harrison, vice-presidente sênior e CMO; Stephen Spears, diretor de contas; além dos especialistas Laura Faughtenberry, Steve Forcum, Kristine Konrad e Gastón Tanoira. 

No Avaya ENGAGE América Latina 2022, o público terá a oportunidade de escutar convidados especiais e inovadores que conseguiram um grande desenvolvimento de seus negócios e carreiras, como é o caso de Nolan Bushnell, fundador da Atari, Inc. e a cadeia do Pizza Time Theatre de Chuck E. Cheese; Vivian Lan Agami, embaixadora da Singularity University México; e José Ángel Gurría, economista e diplomata mexicano, entre outros profissionais. 

Mais de 40 patrocinadores e por volta de 20 parceiros midiáticos e de organizações são esperados no evento presencial, que contará com transmissão virtual.

Na ocasião também acontecerá a premiação Experiência do Cliente Avaya, que vai destacar as histórias e o compromisso das empresas com as inovações que a Avaya oferece para construir a “viagem do cliente”. 

Finalmente, seguindo  a missão da Avaya de contribuir com o trabalho humanitário, cinco organizações beneficentes receberão uma contribuição financeira por meio de uma iniciativa especial.

As inscrições para o evento estão disponíveis no site.

 

Sobre a Avaya

As empresas são construídas pelas experiências que fornecem, e todos os dias milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA). A Avaya está moldando o que vem por aí para o futuro do trabalho, com inovação e parcerias que proporcionam benefícios empresariais revolucionários. Nossas soluções de comunicação em nuvem e ecossistema de aplicativos em várias nuvens possibilitam experiências personalizadas, inteligentes e sem esforço para clientes e funcionários, ajudando a alcançar ambições estratégicas e os resultados desejados. Juntos, temos o compromisso de ajudar a expandir seus negócios, oferecendo experiências que importam. Saiba mais em http://www.avaya.com.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »