08/06/2015 às 09h58min - Atualizada em 08/06/2015 às 09h58min

Lorenzetti apresenta linha de duchas LorenAir

Por meio de sistema exclusivo que mistura o ar e a água, a linha LorenAir proporciona sensação de maior volume durante o banho, reduzindo em até 40% o consumo de água

Press à Porter

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás e de destaque nos segmentos de purificadores de água e metais sanitários, uniu design e sustentabilidade no desenvolvimento da linha de duchas LorenAir.  Com um exclusivo sistema, que mistura ar com água, o jato da LorenAir torna-se aerado, proporcionando sensação de maior volume de água e reduzindo o consumo em até 40%, em comparação às duchas convencionais.

 

As duchas da linha LorenAir possuem sistema de funcionamento semelhante ao arejador, utilizado em torneiras e misturadores para uniformizar o jato d'água e contribuir para a redução do consumo. No caso da LorenAir, o jato aerado torna-se mais espaçado, aumentando a sensação de volume da água, sem alterar a pressão. Por conta desses atributos, a LorenAir inova ao proporcionar maior prazer e relaxamento durante o banho, aliada à economia de água.

 

A redução de consumo representa muito, quando levada em consideração, por exemplo, uma família de quatro pessoas e, consequentemente, quatro banhos ao dia, com duração de, aproximadamente, dez minutos e com vazão de oito litros de água por minuto. Nesse caso, a economia mensal para essa família é de 3.840 litros de água.

 

O espalhador em metal de 20 cm da LorenAir possui design moderno, crivo articulável, que proporciona maior flexibilidade e direcionamento do jato e bico de borracha, que facilita a limpeza. A linha é composta por quatro versões de produtos: de teto e de parede, com design quadrado ou redondo, possibilitando sua inclusão em diversos projetos de decoração, conferindo beleza e requinte ao ambiente.

 

É possível conferir detalhes sobre o potencial sustentável das duchas da linha LorenAir,  por meio do canal da Lorenzetti no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=QByEdBo_T-4&list=PLdL1pMv4660YwE7VlZ63UuHsXlcbZhHy_&index=2


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »