08/06/2015 às 09h58min - Atualizada em 08/06/2015 às 09h58min

Lorenzetti indica linha LorenSense de torneiras economizadoras de água acionadas por sensor

Torneiras com exclusivo sensor na saída de água evitam o desperdício, reduzindo o consumo em até 70%

Press à Porter

Partindo da premissa de inovação, sustentabilidade e alta tecnologia para o desenvolvimento de metais sanitários, a Lorenzetti apresenta a linha LorenSense, a primeira no mercado de acionamento automático por sensor embutido na saída de água. A abertura do jato ocorre de forma rápida e prática, uma vez que é necessário apenas inserir as mãos embaixo da torneira. Além de facilitar a localização, a região estratégia do sensor de presença foi empregada para evitar o acionamento indevido por conta da incidência de luz natural. Econômica, a torneira possui sistema antivandalismo, que fecha a saída da água quando as mãos são retiradas do sensor ou após 60 segundos de utilização, reduzindo em até 70% o consumo de água.

 

Totalmente higiênica, a linha LorenSense é solução para hospitais e áreas de grande circulação, uma vez que não há necessidade de toque para o acionamento. Com linhas suaves e harmoniosas, o produto também pode ser inserido em ambientes domésticos, contando, inclusive, com o modelo 1187 C80 com bica alta, ideal para cubas de apoio.

 

Com arejador, o jato d´água é uniforme, evitando respingos. O funcionamento do sensor à base de pilhas facilita a instalação, pois não é necessária a utilização de ponto elétrico de uso.

 

“Nos últimos anos, a Lorenzetti tem tido como premissa o lançamento de produtos inovadores, com muita tecnologia e, principalmente, sustentáveis, reduzindo o consumo de água nos ambientes residenciais e comerciais”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

 

É possível conferir detalhes sobre o funcionamento das torneiras da linha LorenSense, por meio do canal da Lorenzetti no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=0XQFI8-tghE&list=PLdL1pMv4660YwE7VlZ63UuHsXlcbZhHy_&index=3


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »