08/06/2015 às 09h57min - Atualizada em 08/06/2015 às 09h57min

EcoCasa, da Lorenzetti, torna qualquer misturador ou torneira econômicos

Com preço acessível, dispositivo da Lorenzetti reduz o consumo da água em até 70%

Press à Porter

Preocupada com a conservação da água, a Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, com destaque nos segmentos de metais sanitários, purificadores de água e lâmpadas, indica o uso do dispositivo EcoCasa, que torna qualquer torneira ou misturador economizadores de água, ao permitir a regulagem da vazão, reduzindo o consumo em até 70%.

 

Com ótimo custo-benefício, o EcoCasa  pode ser instalado em todos os modelos de torneiras e misturadores de mesa disponíveis no mercado, possibilitando a 50% de redução média no consumo de água, podendo chegar aos 70%, de acordo com a regulagem e a pressão da água no local da instalação.

 

Além da redução no consumo, o EcoCasa é recomendado também para controlar  a pressão da água, principalmente em apartamentos ou locais cuja água é proveniente da rede pública. No caso dos misturadores monocomandos, que utilizam aquecimento a gás,  o produto é ideal também para equalizar as pressões de água quente e fria.

 

A instalação do EcoCasa é feita de forma prática e rápida, necessitando apenas de veda rosca e um flexível padrão para fazer a ligação entre o produto e a torneira ou misturador. O EcoCasa permite também a manutenção individual de torneiras ou misturadores, funcionando como um registro, sem necessidade de fechar o registro geral.

É possível conferir detalhes sobre o funcionamento e instalação do Dispositivo EcoCasa no canal da Lorenzetti no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=zCdS9X6mcvc&index=1&list=PLdL1pMv4660YwE7VlZ63UuHsXlcbZhHy_


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »