27/05/2022 às 16h02min - Atualizada em 27/05/2022 às 18h06min

Festival de Atendimento Digital 2022: especialistas discutem Customer Experience com foco no mundo digital

Em formato híbrido, evento acontece dia 9 de junho e aborda melhores práticas, gestão da qualidade no atendimento e soluções para retenção e fidelização de clientes

SALA DA NOTÍCIA Pulse Solution

A Pulse Solution, solução de CX e especialista em atendimento humanizado, realizará a 2ª edição do Festival de Atendimento Digital, evento que traz os assuntos mais relevantes sobre Customer Experience, no dia 9 de junho. O evento reúne especialistas do mercado de atendimento digital, com palestras e painéis sobre melhores práticas, gestão da qualidade no atendimento e soluções para retenção e fidelização de clientes.

Com o tema “Atendimento de qualidade focado para o mundo digital”, a edição acontecerá em formato híbrido, presencial e online, sendo gratuita as inscrições para participar remotamente e acompanhar toda a programação no formato digital.

“Estamos muito empolgados em realizar a segunda edição do Festival de Atendimento Digital. A edição de 2021 foi um sucesso, com mais de 1000 inscritos, e esse ano teremos o formato híbrido, aprimorando a experiência de network no presencial e permitindo que pessoas de diferentes lugares também participem conosco e confiram os debates dos nossos palestrantes de peso do mercado de atendimento”, ressalta Juliana Assunção, sócia fundadora da empresa.

Entre os temas abordados, os participantes poderão conferir conteúdos sobre fidelização e retenção de clientes, a evolução do mercado de relacionamento ao cliente nos últimos anos e como transformar feedback em resultados, com análises de sentimento e tomada de decisão. O CEO de RankMyApp e Pulse Solution, Leandro Scalise, além de mediador de um dos painéis, será o apresentador do evento. Entre os palestrantes estão: Cristiane Costa, Head de Atendimento e Operações em Pulse Solution; Simone Fett, Head de CX na Clinicarx; Marcelo Chianello, Partner e CHRO na Adventures; Caroline Mathias, Business Development Manager na Loft, dentre outros nomes muito reconhecidos no mercado.

Na versão online, a participação é gratuita com acesso a todos os conteúdos. Os interessados em participar do evento presencial podem adquirir o ingresso pelo valor de R$ 149,90. Ambos ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento, festivalatendimentodigital.com.br.

Serviço:
2º Festival de Atendimento Digital
Data: 09 de Junho
Horário: 14h às 21h (presencial); 15h às 18h (online)
Local: Online e presencial, no Boulevard JK
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1327, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Inscrições: aqui
Mais informações: festivalatendimentodigital.com.br

Sobre o Pulse Solution
Pulse Solution é um serviço premium de atendimento ao cliente, feito por pessoas para pessoas, com o propósito de aproximar as marcas de seus clientes. A proposta é oferecer atendimento multicanal e eficiente em mais de 10 canais digitais como: Telefonia, Chats de atendimento, Reclame Aqui, Facebook, Twitter, Google Business, e reviews em apps (AppStore e GooglePlay). O Pulse Solution já atende grandes empresas como Via, Elo, Smart Fit, Banco Safra, Claro e Ipiranga.


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