27/05/2022 às 11h54min - Atualizada em 27/05/2022 às 12h20min

FEELM apresenta a primeira solução do mundo de cápsula descartável de bobina de cerâmica na Vaper Expo UK 2022

Empresa lidera outra revolução de bobinas de cerâmica na indústria global dos cigarros eletrônicos

DINO


A FEELM, principal marca de tecnologia de atomização pertencenteàSMOORE, apresentou hoje a primeira série do mundo de soluções de cápsulas descartáveis de bobina de cerâmica, batizado como FEELM Max, na Vaper Expo UK 2022 em Birmingham (Reino Unido). Ao lançar a solução e exibir sua tecnologia de ponta de aquecimento de bobina de cerâmica, a FEELM está introduzindo a bobina de cerâmica na categoria emergente de cigarros eletrônicos descartáveis.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220527005203/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Como uma nova categoria em ascensão, os cigarros eletrônicos descartáveis vêm crescendo em popularidade desde 2020. O mercado de cigarros eletrônicos descartáveis (sistema fechado) cresceu para cerca de US$ 2,125 bilhões em 2021, representando 22,7% da participação do mercado mundial de dispositivos de vaporização – e espera-se que aumente em um GAGR de mais de 28% de 2022 a 2026, sendo a categoria que mais cresce entre todos os produtos do setor, de acordo com as estimativas da Frost & Suvillian. Em 2022, a expectativa é de que a dimensão do mercado na categoria descartável atinja US$ 2,72 bilhões, representando mais de 43% dos dispositivos de vaporização de sistema fechado.

No entanto, quase todos os cigarros eletrônicos descartáveis existentes são equipados com bobina de algodão, o que produz partículas de aerossol relativamente grandes, levandoàdeposição ineficiente de partículas inaladas nos pulmões – ou seja, fornecimento e satisfação baixos de nicotina, além de causar aspereza na garganta. As bobinas de algodão macio são incapazes de formar uma estrutura estável, daí a taxa de vazamento e o sabor desagradável de queimado. O aquecimento desigual das bobinas de algodão também pode causar uma consistência de sabor fraca, de modo que a experiência de vaporização irá desaparecendo gradualmente. Além disso, os pontos de venda da maioria dos cigarros eletrônicos descartáveis atualmente se concentram na contagem de baforadas de grande bocado, ou melhor, no grande número de baforadas que o descartável fornecerá.

Para abordar os três pontos problemáticos, a FEELM revelou a primeira solução do mundo de cápsula descartável de bobina de cerâmica. O FEELM Max é para os cigarros eletrônicos descartáveis o que o motor de combustão interna é para aviões, automóveis, navios, submarinos e trens. O objetivo é forneceràpróxima geração de cigarros eletrônicos descartáveis um “motor” de atomização mais forte, confiável e eficiente. Assim como o motor de combustão interna, que apresenta alta eficiência térmica, leveza, tamanho compacto e manobrabilidade, marcando a chegada da segunda revolução industrial, espera-se que o FEELM Max lidere outra revolução de bobinas de cerâmica na indústria global de vaporização, desde o lançamento do FEELM Air, em janeiro de 2022.

Essa solução revolucionária melhorou amplamente a utilização do e-líquido em virtude de uma estrutura sem algodão e bobina de cerâmica microporosa. Portanto, seu número de baforadas é aumentado em 25% com o mesmo volume de e-líquido, em comparação com os tradicionais cigarros eletrônicos descartáveis de bobina de algodão. Além disso, ele pode proporcionar uma experiência incomparável de vaporização suave e sedosa graçasàbobina de cerâmica, que gera partículas de aerossol vaporizadas menores, minimizando assim os resíduos na garganta. Em contraste com os cigarros eletrônicos descartáveis de bobina de algodão, a suavidade também é melhorada em 30%. Esta inovação também possui uma consistência de sabor extraordinária de mais de 95%, uma vez que a bobina de cerâmica pode garantir uma produção constante de vapor, concedendo o mesmo sabor forte e excelente até o último sopro.

Além dos três benefícios principais, o FEELM Max também apresenta um desempenho geral de redução de danos 46% maior em comparação com cigarros eletrônicos de bobina de algodão e taxa de vazamento de vaporização ultrabaixa, de menos de 0,03%, capacitada pela tecnologiaàprova de vazamento da Maze. As partículas menores de aerossol vaporizadas geradas pela bobina cerâmica da FEELM tendem a se depositar mais no pulmão, oferecendo uma satisfação maior e mais rápida. Enquanto isso, a tecnologia Flavor-Lock patenteada da FEELM pode trazer liberação de sabor personalizada com zonas de temperatura em terraços.

No início de 2022, o FEELM Max foi adotado por um estabelecimento especializado em cigarros eletrônicos no Reino Unido. Em parceria com a FEELM, esse comércio lançou um produto descartável ultrafino equipado com a bobina de cerâmica da FEELM. Criado para ser leve e compacto, o produto foi projetado especificamente para parar de fumar. Em abril, os dois parceiros participaram da VApril 2022, a maior campanha de conscientização sobre vaporização do mundo, para distribuir cigarros eletrônicos descartáveis para fumantes adultos em Londres e Manchester (Inglaterra).

Na Vaper Expo UK 2022, a FEELM também apresentou outras soluções descartáveis pioneiras e líderes do setor – por exemplo, um cigarro eletrônico descartável sem nicotina ecologicamente correto e um cigarro eletrônico com bocal higiênico antipoeira. Esses dois produtos foram premiados com o Red Dot Awards for Product Design 2022 por seus conceitos de produtos verdes e design de última geração. Ao contrário dos cigarros eletrônicos descartáveis tradicionais feitos de plástico, a estrutura externa do cigarro eletrônico descartável sem nicotina ecologicamente correto é composta de papel reciclável e reutilizável e folha de alumínio, enquanto o cigarro eletrônico com bocal higiênico antipoeira possui um bico ajustável para evitar o contato com impurezas, tendo o seu conceito inspirado no batom.

Outra solução premiada exibida no evento é o FEELM Air, a solução de cápsula de vaporização com bobina de cerâmica mais fina do mundo. Em colaboração com seus clientes globais, a FEELM demonstrou uma série de produtos de vaporização de marcas líderes regionais que adotam a solução FEELM Air. Além disso, em breve ela anunciará o cronograma de 2022 para o lançamento comercial do FEELM Air em escala mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Claire Dong: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp