26/05/2022 às 11h25min - Atualizada em 26/05/2022 às 21h57min

The 5 BeaTs Residence é o terceiro lançamento da Housi em Curitiba

Em parceria com a JR Silva, plataforma oferece locação sem burocracia, além de soluções que facilitam o dia a dia do morador

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
Divulgação
Design, tecnologia e experiência reunidos em um mesmo empreendimento. Essa é a proposta do The 5 BeaTs Residence, localizado em um dos bairros mais nobres de Curitiba. O lançamento é uma parceria da JR Silva, que tem como um dos sócios o jogador de futebol Jadson Rodrigues da Silva, com a Housi, já em seu terceiro residencial em Curitiba. O projeto reforça na cidade o novo jeito de morar no futuro, por meio da plataforma que oferece locação sem burocracia, com imóveis mobiliados e diversos serviços agregados. Localizado na Rua Amazonas, 900 - Água Verde, o empreendimento recebeu esse nome por causa do número de integrantes da família Silva, Jadson, Renata e os 3 filhos, Mateus, Miguel e Maria Helena.
Considerada a primeira plataforma do mundo de moradia flexível 100% digital, a Housi revolucionou o mercado imobiliário com inovações, como a locação por assinatura e serviços opcionais que a tornam uma excelente escolha tanto para quem vai morar quanto para os investidores. Serviços de limpeza, manutenção, suporte 24hs, Netflix, Tinder e wi-fi são algumas das soluções oferecidas, que otimizam o dia a dia dos usuários.
Localizado no bairro Água Verde, o The 5 BeaTs Residence é composto por studios compactos, que variam de 17m² a 23m², com opção de vaga de garagem. No empreendimento, o morador terá no condomínio lavanderia coletiva, mercado inteligente, academia, rooftop com churrasqueira, espaço coworking e pet place.
De acordo com Alexandre Lafer Frankel, CEO da Housi, a aposta para o setor imobiliário é a transformação do modelo de aquisição para o de aluguel. “Plataformas como Uber mudaram a forma como lidamos com os carros. Hoje, muitos preferem pagar pelo tempo de uso e não pela aquisição do bem. Acredito que este também será o futuro das moradias. Não fará mais sentido pagar os juros de um financiamento. Já para os investidores imobiliários, as vantagens deste modelo em ascensão são inúmeras. Destaco uma rentabilidade imensa com média 40% superior ao modelo tradicional”, afirma o executivo.

Rentabilidade, inovação e expertise em gestão patrimonial
O processo para colocar um imóvel para locação é complexo. Por isso, para o investidor que compra o apartamento com a finalidade de alugar para rentabilizar, a Housi atuará como uma plataforma de gestão patrimonial eficiente, proporcionando rentabilidade e tranquilidade ao proprietário. Funciona da seguinte forma: a Housi distribui a unidade em todas as suas frentes digitais - site e app Housi, além de dezenas de parceiros como Airbnb, Booking.com, Zap e Imóvel Web, que direcionam os interessados para os canais da Housi.
Uma vez disponível nas plataformas da Housi, o imóvel é alugado por períodos flexíveis no modelo inédito de assinatura. Além disso, a Housi fica na linha de frente do contato com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia a dia de um imóvel. Ao final do mês, a Housi repassa os valores ao proprietário, descontando o valor da taxa de administração. Toda informação sobre a rentabilidade fica disponível em tempo real na tela do celular do proprietário. Transparência, recorrência e segurança são novas fronteiras disponibilizadas pela tecnologia da Housi.
Por meio de uma tecnologia líder de mercado, o sistema da Housi conta com um algoritmo de distribuição que permite uma otimização de anúncios e precificação inteligente, com tarifa flutuante. O resultado é uma rentabilidade que pode atingir 50% a mais que locações tradicionais.
Para os locatários e proprietários que optarem pelos serviços da Housi, a unidade já será entregue com os serviços Housi Decor, que disponibiliza apartamentos decorados e mobiliados com design inteligente, atrativo e eficiente para o modelo de locação, além do Housi Pay, plataforma de gestão de pagamento de contas do imóvel, e Housi Assessoria Predial, que cuida de toda a parte de manutenção das áreas comuns do prédio. Todos esses serviços ficam sob o guarda-chuva de gestão da Housi, que disponibiliza o apartamento em todas as plataformas digitais da marca com foco em locação.

Conceito inovador de moradia
Na plataforma da Housi, assinar um imóvel em qualquer uma das cidades em que a startup está presente leva menos de um minuto. Depois de escolher o apartamento e o período de estadia, que pode variar de um dia a 36 meses, com possibilidade de renovação, basta escolher a forma de pagamento e, após a confirmação, já pode entrar na nova moradia. Todas as unidades já vêm mobiliadas, com direito a eletrodomésticos e até enxoval de cama, mesa e banho.
Para comodidade dos moradores, contas como taxa de condomínio, IPTU, água, luz, gás, wi-fi e TV a cabo já vêm incluídas na assinatura. A plataforma também oferece limpeza e manutenção das unidades para que fiquem sempre renovadas.  Basta o morador solicitar o serviço por meio do aplicativo.

Sobre a JR Silva 
A JR Silva Empreendimentos começou no ano de 2011, o jogador Jadson Rodrigues da Silva e sua esposa Renata Silva decidiram abrir a empresa e trazer o sucesso dentro do campo para a construção civil. A JR Silva começou construindo na região metropolitana de Curitiba e com o passar do tempo migrou para a capital paranaense. Estamos há 10 anos no mercado imobiliário, com mais de 5 empreendimentos construídos na sua história e com vários lançamentos programados para que o sucesso continue por mais 10,20,30 anos. O foco das construções são para o público de médio, alto padrão e investidores, são pessoas que querem imóveis compactos com comodidade ou então clientes que buscam realizar o sonho do imóvel próprio. Prezamos pela entrega no prazo e o padrão de qualidade que não abrimos mão, queremos que o sonho de adquirir o imóvel próprio não vire um pesadelo. Na JR Silva Empreendimentos nossos funcionários também vestem a camisa 10.  
 
Sobre a Housi
Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28m², a empresa veio para revolucionar o jeito de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio de seu serviço de locação por assinatura. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. Além disso, a Housi traz praticidade, conveniência e conforto por meio dos serviços oferecidos em conjunto com empresas parcerias. Em menos de dois anos, a Housi já está presente em todo o Brasil, oferecendo moradia sob demanda, o que ajuda incorporadores a venderem mais, investidores a maximizarem seus retornos, e moradores a terem um aluguel flexível, com pagamento online.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »