26/05/2022 às 07h14min - Atualizada em 26/05/2022 às 14h20min

enVista contrata o líder comercial do sistema de gestão de pedidos (OMS) da IBM Sterling Commerce e o principal líder de vendas de OMS para responder à crescente demanda por suas soluções omnicanal e cadeia de suprimentos

Em um importante evento transformador para o setor, os principais líderes da IBM IA Applications Practice, Kevin Reese e David Ricketts, juntam-se à enVista para a oportunidade de liderar a indústria omnicanal desde o seu início e fornecer aos clientes as soluções globais mais inovadoras e modernas em sistemas de gestão de pedidos, (order management systems, OMS) ponto de venda (point of sale, POS) e cadeia de suprimentos disponíveis no mercado atualmente

DINO


A enVista, uma empresa global de software, consultoria, serviços gerenciados e automação que otimiza e transforma o comércio físico e digital, anuncia hoje que contratou Kevin Reese como vice-presidente executivo de comércio comercial e David Ricketts como vice-presidente de vendas do OMS Enspire Commerce e soluções omnicanal. Reese e Ricketts juntam-seàenVista vindo da IBM e, juntos, acrescentam mais de 40 anos de experiência em OMS.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220525005183/pt/

Kevin Reese, EVP of Commercial Commerce.
 (Photo: Business Wire)

Kevin Reese, EVP of Commercial Commerce. (Photo: Business Wire)

Kevin Reese, EVP of Commercial Commerce. (Photo: Business Wire)

Reese e Ricketts estão fazendo o movimento estratégico para se juntaràenVista em respostaàcrescente demanda do mercado por soluções de próxima geração em OMS, omnicanal e cadeia de suprimentos da enVista. Reese e a Ricketts terão a oportunidade de fornecer aos clientes soluções omnicanal de próxima geração robustas e maduras, nativas da nuvem, em um modelo de dados comum e acelerar ainda mais o impulso para o OMS líder de mercado da enVista.

Durante os mais de cinco anos que passou na IBM, Reese atuou em várias funções, mais recentemente como líder de mercado de distribuição de aplicativos de IA, liderando a integração comercial das soluções Sterling OMS e B2B Supply Chain Management da IBM para distribuição. Ricketts é um dos líderes de vendas de OMS mais respeitados e bem-sucedidos do setor, tendo liderado os resultados de vendas de OMS nos últimos seis anos na IBM e com vasta experiência em comércio e vendas de OMS no mercado acumulada nos últimos 15 anos.

“Estou extremamente satisfeito por Kevin Reese e David Ricketts se juntaremànossa organização”, disse Jim Barnes, CEO da enVista. “Eles são profissionais extremamente conhecidos e respeitados no universo das soluções globais omnicanal e cadeia de suprimentos. Kevin e David trazem profundo conhecimento da área e uma profunda compreensão de como ajudar os clientes a aproveitar as estratégias e a tecnologia certas para superar rapidamente a complexidade das atividades omnicanal. São pessoas talentosas por seu próprio mérito, mas o fato de estarem se unindo como uma usina de talentos para a nossa Enspire Commerce Practice é uma prova da força das soluções da enVista, nossa visão e liderança no mercado e do nosso impulso contínuo.”

“Estou empolgado por ingressar na enVista e ajudar mais empresas a conduzir estrategicamente suas iniciativas de negócios”, disse Reese. “Tendo visto as soluções omnicanal da enVista em primeira mão, estou muito impressionado com a flexibilidade, extensibilidade, escalabilidade e recursos abrangentes que elas oferecem. As soluções de comércio unificado da enVista e os resultados que proporcionam são o segredo mais bem guardado da indústria.”

Ricketts acrescentou: “A solução Enspire Commerce, da enVista, é uma plataforma empresarial moderna que impulsiona o comércio e oferece novos níveis de agilidade e lucratividade para marcas como GNC, Spencer's/Spirit Halloween, Serta, Titan Brands e muitas mais. Posso atestar que é de fato o ‘segredo mais bem guardado’ do setor comercial e que está prestes a mudar a face do comércio. Estou ansioso para ajudar mais empresas a acelerar e maximizar seus resultados omnicanal e sua cadeia de suprimentos com a enVista”.

Todas as soluções omnicanal da enVista foram estrategicamente construídas desde o início, com arquitetura baseada em microsserviços, API-first, nativa da nuvem e headless (MACH) e são entregues em uma plataforma de integração como serviço (iPaaS) para integrar e dar escala rapidamente. A Unified Commerce Platform, da enVista, inclui orquestração de pedidos, disponibilidade de inventário corporativo, atendimento ao cliente, ponto de venda/ponto de venda móvel (POS/mPOS), dropshipping, portais, assinaturas, PIM, atendimento móvel, gestão da experiência de entrega e IA/ML.

A enVista foi listada entre “os sete fornecedores mais importantes” da The Forrester Wave™: Order Management Systems no segundo trimestre de 2021, e seus sistemas de gestão de pedidos receberam as pontuações mais altas nos critérios de orquestração, emissão de relatórios, ferramentas analíticas e modelo de entrega (vinculado).

Acesse o site da enVista ou a página do sistema de gestão de pedidos para saber mais.

Sobre a enVista:

A enVista é uma empresa global de software, consultoria, serviços gerenciados e automação que otimiza e transforma o comércio físico e digital para os principais fabricantes, distribuidores, 3PLs/LSPs e varejistas omnicanal do mundo. A enVista otimiza e transforma o comércio físico e digital de forma única, otimizando a eficiência da cadeia de suprimentos para gerar economia de custos e unificando o comércio para impulsionar o envolvimento do cliente e a receita. Esses recursos abrangentes, combinados com a Unified Commerce Platform, sua plataforma líder de mercado, o Enspire Commerce e a capacidade da empresa de oferecer consultoria, implementar e operar em toda a cadeia de suprimentos, transporte, TI, soluções empresariais e comércio omnicanal, permitem que empresas de médio porte e da lista Fortune 100/5000 deem aproveitamento máximoàenVista como uma consultoria confiável em todos os seus empreendimentos. Consultoria e entrega de soluções estão em nosso DNA. Let’s have a conversation™. www.envistacorp.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kinsey Loebig, [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp