25/05/2022 às 11h16min - Atualizada em 25/05/2022 às 14h57min

No mês da Herança da Ásia-Pacífico-Americana, novos ícones do Clubhouse combinam Pop e Pokémon

Celebrando o Mês da Herança dos Americanos Asiáticos, Daniel e Calista são engajados na comunidade Asian Clubhouse

SALA DA NOTÍCIA Henrique Almeida
Assessoria de imprensa
Divulgação/Clubhouse
 
Clique Para Download

Ícone do Clubhouse: Daniel Anderson e Calista Wu

São Paulo, 24 de maio – Assim como todo mês, o Clubhouse atualiza seu ícone de aplicativo, e dessa vez são o jornalista Daniel Anderson e a advogada e cantora Calista Wu que representam o app no Mês da Herança dos Americanos Asiáticos e das Ilhas do Pacífico (AAPI).  Cali e Daniel se tornaram amigos através da comunidade Asian Clubhouse, enquanto Daniel buscava por um emprego na plataforma. Desde então, além de levar sua amizade para fora das telas, são engajados em clubes contra o preconceito asiático. 

O jornalista passa seu tempo no Clubhouse em um punhado de clubes altamente ativos - especialmente Subtle Asian TraitsAsian Hustle NetworkAsian Professional Network. Além de ser jornalista da NextShark, emprego que conquistou por meio do Clubhouse, Daniel tem como seu truque de festa favorito atribuir às pessoas um Pokémon com base em algumas perguntas curtas. 
 

“É realmente uma honra representar este aplicativo que mudou minha vida de maneiras imensuráveis e, como um adotado chinês transracial e pessoa com deficiência, representar a comunidade AAPI no Mês da herança da Ásia-Pacífico-Americano (AAPHIM) ”, diz Daniel.  “Aprendi a fazer pitches e networking, a moderar e ser um bom anfitrião, dando espaço aos outros e construindo conexões e comunidades”. 
 
Clique Para Download

 Daniel Anderson e Calista Wu
 
Já Calista é uma advogada que virou cantora e compositora, e frequenta o clube de Tech TalksHidden GemsStorms and Stars. “Fiz amigos incríveis através do Clubhouse, incluindo Daniel. Aqueles que me conhecem sabem o quanto são importantes para mim as conexões autênticas e reais, construir e apoiar comunidades. O Clubhouse realmente me ajudou a construir de uma forma inovadora, e sou muito grata. Feliz Mês da Herança dos Americanos Asiáticos e das Ilhas do Pacífico! ”. 
 

Ao atualizar seu aplicativo, fique ligado na entrevista Icon to Icon, onde você pode conhecer esses personagens ao lado dos ícones anteriores Pyotr Kurzin e Anna Olizarivska!

 
AINDA NÃO TEM UM PERFIL NO CLUBHOUSE?
É fácil! Siga os passos a seguir e comece a explorar a plataforma:
Baixe a versão mais recente do aplicativo na Apple App Store ou Google Play Store.
Abra o app do Clubhouse, clique em “Welcome in”, insira o número do seu telefone celular com o DDD e clique em “Next” (digite o número de verificação recebido por mensagem de texto e clique em “Next”).
Digite seu nome e sobrenome, clique em “Next” e selecione um nome de usuário (@). Adicione uma foto de perfil e clique em “Allow” para encontrar ou seguir amigos e contatos.
Prontinho! Na tela inicial, já é possível encontrar alguns clubes e salas sugeridos, ou que seus amigos estão participando. Então, basta apenas clicar em um deles para poder ingressar. Não esqueça de acessar o seu perfil e incluir uma descrição sobre você. 
***

Sobre o Clubhouse
O aplicativo de áudio Clubhouse é um novo tipo de rede social baseada na voz, onde as pessoas se reúnem para boas conversas. Diversas comunidades se reúnem no Clubhouse para conversar, ouvir e aprender umas com as outras em tempo real, sobre assuntos como música, comédia, política, namoro e muito mais. No Clubhouse, as pessoas podem sentar e observar, levantar as mãos para entrar na conversa ou criar suas próprias salas. Para obter mais informações e fazer o download do aplicativo, visite clubhouse
com ou siga a empresa no TwitterInstagramLinkedIn.
 

***
 

Informações para imprensa
Golin Relações Públicas – agência de comunicação Clubhouse no Brasil
 

Roseanne Café – [email protected]
Camila Miguel – [email protected]
Henrique Almeida – [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »