24/05/2022 às 12h44min - Atualizada em 24/05/2022 às 18h10min

Dia Nacional da Adoção

Farmacêutica Organon dá subsídio de R$ 15 mil por criança adotada pelos seus colaboradores

SALA DA NOTÍCIA MassMedia Divulgação
Gerd Altmann por Pixabay

No dia 25 de maio, é comemorado o Dia Nacional da Adoção. A data procura conscientizar a população sobre a importância de adotar e assegurar o direito de crianças e adolescentes à convivência familiar. Mas os números ainda são altos. De acordo com dados do Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA), atualmente há no Brasil mais de 4 mil crianças adolescentes aptos para adoção.

A farmacêutica Organon está fazendo a sua parte para estimular os funcionários que pretendem ter filhos, mas não conseguem ou não querem de maneira natural. A empresa, focada em saúde feminina, tem um programa em que oferece um subsídio de R$ 15 mil por criança adotada pelos seus colaboradores.



 
Sobre a Organon

A Organon é uma empresa global de saúde que detém a liderança no desenvolvimento de medicamentos para mulheres. Seu propósito é contribuir para que as mulheres tenham mais saúde e bem-estar em todas as fases da vida. A companhia possui um portfólio de mais de 60 medicações em diversas áreas terapêuticas, como saúde reprodutiva, contracepção, doenças cardíacas e câncer de mama. Entre esses produtos, constam também biossimilares e medicamentos estabelecidos no mercado. Oriunda da farmacêutica MSD, a Organon tem atuação autônoma e cerca de 9 mil trabalhadores espalhados pelo planeta.

Para obter mais informações, conecte-se conosco no LinkedIn.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »