03/06/2015 às 14h06min - Atualizada em 03/06/2015 às 14h10min

Bombril apresenta seu novo site corporativo

Além de reunir informações institucionais da marca e ganhar versões para tablet e smartphone, o novo espaço aposta no design moderno e na interação da marca com seus clientes nas redes sociais

Bruna Ortega

A Bombril acaba de colocar no ar seu novo site corporativo - www.bombril.com.br. Em meio a um processo de rejuvenescimento da marca, a empresa aposta em design mais moderno e navegação mais amigável na renovação de sua página institucional na internet. Uma das novidades é a acessibilidade digital, ou seja, o usuário ganhou também versões para smartphones e tablets.

 

O menu na barra superior foi reformulado, agilizando e simplificando a busca em cada uma das seções (TV Bombril; Produtos; A Bombril; Sustentabilidade; Trade; SAC). Ainda na página inicial, os produtos ganharam mais destaque ao serem agrupados por ambientes da casa, como Cozinha; Banheiro; Quarto; e Sala, e também por seções específicas como Cuidados com as Roupas; Linha Baby; Esporte & Saúde; e Linha Eco. 

 

Além disso, o visitante encontra os Lançamentos da Bombril com destaque. Ao clicar em cada um dos ambientes, ele visualiza a descrição do produto, suas principais características, formas e dicas de como usar, fragrâncias, embalagens e itens relacionados. Se quiser adquirir algum deles, basta clicar em Comprar, que o site direciona o usuário para a Bril Store, página de comércio eletrônico da Bombril e da Bril Cosméticos.

 

Apostando na tendência de mesclar os canais de comunicação como os consumidores e públicos de interesse, a Bombril inseriu em seu novo site uma janela com as atualizações das páginas oficiais da Bombril no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram. A facilidade permite não só saber o que está sendo comentado nas redes sociais, mas também melhora o poder de interação entre o usuário e a marca.

 

E quem não se lembra de um clássico comercial com o eterno garoto Bombril, o Carlos Moreno? Agora, esse e outros conteúdos digitais poderão ser acessados na seção TV Bombril que, no novo site, apresenta todas as atrações que o público assiste na TV, como o quadro Mulheres que Brilham, do Programa Raul Gil e conteúdos exclusivos como o Jornal 1001; o Virozzi, vlog da Mônica Iozzi; e os vídeos com as dicas super úteis da Casa Bombril. A grande novidade para o segundo semestre será o Apartamento 1001, um citycom com Carlos Moreno, Monica Iozi e Dani Calabresa.

 

Na seção ‘A Bombril’, a companhia reuniu todas as informações institucionais de interesse público, que podem ser facilmente acessadas nas abas Sobre a Empresa; Campanhas; Trabalhe Conosco; Feiras e Eventos; Governança Corporativa; Imprensa; Aplicações Industriais; e Prêmios. A separação dos assuntos foi estrategicamente desenhada para facilitar a busca por assuntos específicos.

Acesse e confira: www.bombril.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »