24/05/2022 às 04h34min - Atualizada em 24/05/2022 às 07h20min

Akur8 anuncia patrocínio prata da InsureTech Connect Asia 2022

DINO


A Akur8, a solução de precificação de seguros de próxima geração com inteligência artificial transparente, tem o prazer de anunciar seu patrocínio prata da InsureTech Connect Asia (ITC) 2022, o maior encontro de líderes e inovadores de seguros da região, que ocorrerá de 7 a 9 de junho em Singapura.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220524005007/pt/

Desenvolvida especificamente para seguradoras, a solução da Akur8 melhora seus processos de precificação automatizando o processo de criação de tarifas, utilizando tecnologia patenteada de Inteligência Artificial Transparente. Os principais benefícios para as seguradoras incluem maior desempenho preditivo e rapidez para melhorar o time-to-market com impacto imediato nos negócios, mantendo total transparência e controle sobre os modelos criados.

Trinta mil especialistas do setor e mais de 100 palestrantes de nível C se reunirão no evento ITC Asia para discutir as últimas tendências e inovações no ecossistema de seguros e insurtech. Em 8 de junho, a Akur8 participará de um painel de discussão com clientes e parceiros AXA Direct Japan e Munich Re. SATO Kenichi (CTO da AXA Direct Japan), Thibault IMBERT (gerente de Soluções de Seguros Sênior da Munich Re) e Samuel FALMAGNE (CEO da Akur8) debaterão sobre o futuro da precificação de seguros e os impactos das novas tecnologias e regulamentações no setor.

“Como uma insurtech internacional de rápido crescimento, temos orgulho de patrocinar o maior evento de insurtech da Ásia. Também estou particularmente honrado em discutir o futuro da precificação de seguros com clientes e parceiros tão excepcionais! A Akur8 tem a honra de contribuir com iniciativas de liderança para a comunidade de especialistas em precificação de seguros e estou ansioso para compartilhar insights com o público da ITC Asia”, comentou Samuel Falmagne, CEO da Akur8.

“A APAC é uma região prioritária para nós. Temos expandido ativamente nossa presença local nos últimos meses. Patrocinar o encontro mais abrangente de empreendedores de tecnologia, investidores e titulares do setor de seguros na Ásia é um próximo passo natural para a Akur8, sinalizando nosso compromisso com a região. Nossa equipe está ansiosa para conhecer equipes de precificação de seguros e profissionais experientes em inovação em nosso estande”, acrescentou Brune de Linares, diretora de Clientes da Akur8.

Sobre a Akur8

A Akur8 está revolucionando a precificação de seguros com a sua IA Transparente, aumentando os recursos de precificação das seguradoras com velocidade e precisão sem precedentes em todo o processo de precificação, sem comprometer a auditabilidade ou o controle.

Nossa plataforma modular de precificação automatiza a modelagem técnica e comercial premium. Ela capacita as seguradoras a calcular taxas ajustadas e precisas segundo sua estratégia comercial, impactando materialmente seus negócios e mantendo o controle absoluto dos modelos criados, conforme exigido pelos reguladores em todo o mundo. Com a Akur8, o tempo gasto na modelagem é reduzido em 10x, o poder preditivo dos modelos é aumentado em 10% e o potencial de melhoria da taxa de perda é impulsionado em 2-4%.

A Akur8 já atende a mais de 45 clientes em mais de 20 países, incluindo AXA, Generali e Munich Re; as seguradoras especializadas Canopius e Tokio Marine Kiln; insurtechs como Wakam e wefox; e a seguradora mutualista Matmut. Diariamente, 700 atuários usam a Akur8 para criar seus modelos de precificação em todas as linhas de negócios.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de Imprensa

Anne-Laure Klein

+33 (0)6 63 79 44 74

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp