23/05/2022 às 09h47min - Atualizada em 23/05/2022 às 21h23min

Personagens da novela Pantanal ganham homenagem por Chico Teixeira

‘‘Quim e Tião - Aboio do Infinito’’ terá a sua estreia nesta sexta-feira (27) nas plataformas digitais.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

 

Os personagens da novela Pantanal, Quim e Tião, ganharam uma bela homenagem pelo violão tiracolo e notas Lo-Fi do Chico Teixeira. ‘‘Quim e Tião - Aboio do Infinito’’ é uma despedida emocionante a um dos peões. Com data marcada para esta sexta-feira (27), a música foi distribuída pela New Music, que atua no mercado musical há 20 anos, emplacando sucessos nacionais e internacionais. 

 

Entre versos delicados e acordes Lo-Fi do seu violão, Chico Teixeira interpreta a história dos peões e amigos Quim e Tião. O single é uma composição do cantor João Carreiro

 

O fim de uma fase foi marcada com ‘‘Quim e Tião - Aboio do Infinito’’. A música é uma despedida ao peão Tião, companheiro de vida do Quim, interpretado por Chico Teixeira na primeira fase da novela global, Pantanal. 

 

‘‘Quim e Tião - Aboio do Infinito’’ está disponível para pre save no link abaixo! Cadastre o seu streaming favorito e tenha a chance de ouvir o sucesso antes do que todo mundo.


ADA.lnk.to/quimetiao

 

Chico Teixeira é considerado o pai do sertanejo Lo-Fi, com singles calmos e repletos de notas relaxantes. Chico estreia pela primeira vez como ator, direto nas telinhas da Rede Globo, como o peão Quim. Ao longo da sua participação na trama, foram apresentados diversos sucessos em horário nobre

 

‘‘Cavalo Preto’’, ‘‘Último Adeus’’ com Almir Sater, ‘‘Chalana’’ e mais recente, ‘‘Amizade Sincera’’ com Renato Teixeira, foram cantadas por Quim em rodas de viola apresentadas ao longo dos capítulos.

 

Ainda há mais novidades chegando! Siga Chico Teixeira e a New Music no Instagram. Ative o sininho e fique por dentro das músicas que serão lançadas, dicas, conteúdos extras e exclusivos!

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »