23/05/2022 às 10h17min - Atualizada em 23/05/2022 às 21h21min

Legaltech Company Hero anuncia 17 oportunidades de trabalho para diferentes áreas de atuação

Empresa, que deve atingir a marca de 200 funcionários em 2022, busca candidatos para áreas de desenvolvimento e tecnologia, design, administrativo, comunicação e atendimento

SALA DA NOTÍCIA Isabela Rodrigues
Divulgação

A Company Hero, startup que já ajudou a simplificar a formalização de mais de 15 mil empresas no Brasil em quatro anos, está com 17 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades contemplam áreas de atuação como desenvolvimento e tecnologia, design, UX (user experience), administrativo, comunicação e atendimento. Em 2021, a empresa dobrou o tamanho do time, chegando aos 70 colaboradores. 
 

O processo seletivo tem vagas para regime home office (remoto integral), híbrido e presencial nas cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo.
 

As posições para pessoas de qualquer localidade do país são: Desenvolvedor Python Jr, Desenvolvedor Fullstack Pleno, Analista de Testes Júnior/QA, UX/UI Designer Pleno, Tech Lead e Devops.
 

As posições para formato de trabalho híbrido (escalas remota e presencial) são: Analista de Comunicação Interna Pleno, Team Leader de Contas a Receber, Analista de Legalização Pleno, Analista de Atendimento, BDR (Business Development Representative - 50 anos ou mais), Analista de Legalização Sênior, LDR (Lead Development Representative) e Coordenador de Legalização.
 

Já as oportunidades para trabalhar especificamente de forma presencial são:
 

São Bernardo do Campo/SP

Analista Administrativo Externo
 

São Paulo/SP 

BDR - Business Development Representative Closer
 

Todas as vagas contam com benefícios como férias remuneradas, plano de saúde e convênio com academias, centros de meditação e outros serviços de bem-estar, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus por metas e desempenho, happy hour online com toda a equipe e day off de aniversário.
 

A partir de uma cultura totalmente focada em pessoas, o ambiente de trabalho na Hero é diverso, plural e cheio de sotaques. 54% da equipe sênior é formada por mulheres (65% dos colaboradores, no geral) e 40% dos colaboradores definem sua cor de pele como preta ou parda. Além disso, a legaltech conta com pessoas de quatro nacionalidades, tem cinco línguas faladas e times em três países e todas as regiões do Brasil.
 

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero: https://www.companyhero.com/carreiras 
 

Líder no setor

Em 2021, a Company Hero captou  investimento no valor de R$ 3,2 milhões. O aporte da rodada pré-série A foi realizado pela Allievo Capital e por investidores da beegin.invest, plataforma do Grupo Solum, que viabilizou o co-investimento de mais de 100 investidores, incluindo membros de grupos de anjos como GV Angels, PoliAngels, Harvard Angels, Insper Angels e Fundadores do JusBrasil. 
 

Com a injeção do novo capital, a startup pretende alcançar receita anual recorrente de R$ 30 milhões até o fim de 2022, chegar a 15 mil empresas assinantes da plataforma e ampliar o número de funcionários. Outro objetivo da Company Hero é ajudar milhares de escritórios de advocacia e de contabilidade na formalização das empresas de seus clientes e a digitalizar seus processos paralegais por meio de uma plataforma digital.
 

Além disso, a startup pretende liderar o movimento de trabalho e negócios híbridos. “Na Hero, nossa cultura é nossa personalidade, nosso jeito de fazer acontecer e o que a gente acredita. Queremos investir em nosso time com o fortalecimento de nossa cultura e, cada vez mais, reforçar nosso foco em diversidade, desenvolvimento pessoal e bem-estar com interação entre equipes em ambientes físicos e virtuais. Continuamos num crescimento escalável e sustentável e apostamos no modelo de trabalho híbrido para nosso negócio e incentivamos como propósito para as empresas assinantes dos serviços Hero”, conclui Miklos Grof, CEO da startup.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »