03/06/2015 às 10h29min - Atualizada em 03/06/2015 às 10h29min

Pizza Hut Fortaleza e João Pessoa realizam campanha em prol da Casa da Criança

Bruna Coutinho

Há oitos anos apoiando o Projeto Casa da Criança, uma organização com reconhecimento Federal, qualificada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), por meio da campanha Sabor Social, a Pizza Hut Fortaleza e João Pessoa já ajudou a beneficiar a vida de diversas crianças e adolescentes brasileiras. No programa, o cliente, ao pagar a conta, tem a opção de doar R$ 1,00 para a Casa da Criança, e ao final de cada mês o valor arrecadado é repassado para o projeto com um acréscimo feito pelas unidades da Pizza Hut de 20% da quantia doada.

“Além de incentivarmos a colaboração para a Casa da Criança, levamos nossos funcionários, periodicamente, às instituições atendidas pelo projeto para participarem e vivenciarem na prática os resultados obtidos com as arrecadações”, afirma João Mendonça, franqueado responsável pelas unidades de Fortaleza e João Pessoa.

O Projeto Casa da Criança empenha-se para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes brasileiras de baixa renda. Desde o início de sua atuação, em 1999, com a ajuda do Sabor Social, a Casa da Criança beneficiou mais de 200 mil crianças e jovens. A existência do projeto possibilita dentre outros programas, o Prêmio Brasil Social, o Programa Cia dos Anjos e o Q’Alegria – espaços instalados com o intuito de amenizar o desconforto de crianças em períodos quimioterápicos, sendo este último custeado por meio das doações arrecadadas nos restaurantes Pizza Hut de Fortaleza e João Pessoa.

 

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, está presente em mais de 130 países com cerca de 14 mil restaurantes. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e é um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.

No Brasil, são mais de 90 restaurantes distribuídos pelos estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 unidades.

 Mais informações no site: www.pizzahut.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »