04/06/2015 às 23h32min - Atualizada em 04/06/2015 às 23h32min

Chef Caio Corrêa lança Kit Erótika para Dia dos Namorados

Pâtissier criou opção de presente com cremes e chocolate para tornar a noite de 12 de junho ainda mais gostosa

MateriaPrimma

Dia dos Namorados é sinônimo de romantismo, mas uma pitada de sensualidade é essencial para tornar a comemoração inesquecível. Para quem quer tornar a noite mais gostosa, o chef Caio Corrêa criou um kit erótico, perfeito para dividir com o parceiro. Composto por dois potes, um com ganache de chocolate e outro com caramelo com flor de sal, o presente também vem com bijus, plumas, boquinhas de chocolate maciço* e com um jogo de dadinhos para combinar ações e posições.

“A ideia fugir de presentes tradicionais como flores, joias, acessórios e roupas, e surpreender o outro com uma proposta criativa, deliciosa e sensual, aproximando aos casais”, conta o chef. Por R$ 75, o Kit Erótika pode ser encomendado pelo (11) 98109-4190 ou pelo e-mail cfcpatissier@gmail.com.

*Caro jornalista, o kit também pode vir com chocolates em formatos de órgãos sexuais. Caso haja interesse, enviamos as fotos com essas opções. Obrigada.

SOBRE CAIO CORRÊA

Formado em Gastronomia pela FMU e Pós-Graduado pela Ealing Hammersmith and West London College, em Londres, o chef Caio Corrêa fez estágios na Ecole Gastronomique Bellouet Conseil, em Paris, e atuou com grandes chefs, inclusive na renomada confeitaria Ladurée, uma das mais conceituadas da França.

De volta a São Paulo, Caio lançou sua própria grife, a CFC - Caio Corrêa Patissier, para oferecer doces clássicos com uma releitura contemporânea, combinando tradição e modernidade com criatividade e sofisticação.

 

www.cfcpatissier.com.br

Facebook: CFC Caio Corrêa Pâtissier

Instagram: CFCCaioCorrea


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »