02/06/2015 às 15h36min - Atualizada em 02/06/2015 às 15h36min

Universidade Anhembi Morumbi abre inscrições para três especializações na área de Moda

Os interessados podem realizar a inscrição pelo www.anhembi.br. A seleção é por meio de análise curricular

Anhembi Morumbi

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está com inscrições para o processo seletivo do segundo semestre para as especializações Master em Negócios e Varejo de Moda, Master em Visual Merchandising para Moda e Comunicação e Produção de Moda. O processo seletivo é feito por meio de análise curricular. Os interessados poderão se inscrever pelo http://anhem.bi/posgraduacao até 31 de julho.

O Master em Negócios e Varejo de Moda oferece conceitos atualizados de gestão de varejo de moda e prepara os profissionais para trabalharem com projetos que envolvam sistemas de informações visuais, artísticas, culturais e tecnológica de forma contextualizada. Disciplinas voltadas à gestão incentivam a habilidade de tomada de decisões.

Voltado aos graduados na área de Moda, Jornalismo e Comunicação, e também para empresários do segmento de Moda, a pós-graduação em Comunicação e Produção de Moda visa proporcionar aos estudantes a compreensão dos movimentos de moda presentes na contemporaneidade e as razões do vestir dos indivíduos, oferecendo a possibilidade de vislumbrar ações já existentes no mercado e, por meio de reflexões e planejamento comunicacional, desenvolver ferramentas para inovações no setor de moda.

Já o Master em Visual Merchandising para Moda tem a proposta de desenvolver no aluno a capacidade de ramificar a identidade de marca no ponto de venda. Além disso, aborda a linguagem do marketing contemporâneo no campo das visualidades, em paralelo com a arquitetura e o design.

Serviço:
Processo Seletivo Pós-graduação Universidade Anhembi Morumbi – 2º Semestre/2015
Taxa: gratuita
Mais informações e inscrições: (11) 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 015 9020 (demais localidades) ou pelo site www.anhembi.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »