20/05/2022 às 12h07min - Atualizada em 20/05/2022 às 18h32min

Taboola aumenta suas certificações de segurança para trabalhar com líderes do mercado ao redor do mundo, incluindo DoubleVerify, Newsguard e IAB UK

A equipe de revisão de conteúdo da Taboola cresce para revisar mais de 64 milhões de itens por ano para anunciantes em sua rede

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
https://www.taboola.com/
Tim Samuel/Pexels

Taboola, líder global em recomendações para a open web, anunciou hoje o crescimento de seu Taboola Trust Portfolio, ou “portfólio de confiança”, que inclui mais possibilidades de segurança na plataforma, bem como avanços na moderação de conteúdo, focados na segurança e adequação da marca.

As certificações e parcerias de segurança da marca da Taboola possibilitam aos anunciantes gastar seus orçamentos com mais confiança na plataforma, garantindo que os anúncios sejam veiculados em sites de publishers confiáveis, que as marcas possam controlar os ambientes em que os anúncios são executados e que estão trabalhando com um parceiro de tecnologia que foi verificado independentemente para aderir às melhores práticas de segurança e adequação da marca.

A Taboola possui dezenas de parcerias, certificações e credenciamentos que se somam a um já robusto investimento interno em brand safety, denominado Taboola Trust. A equipe do Taboola Trust é composta por 55 revisores de conteúdo em tempo integral em todo o mundo, que revisam e analisam o conteúdo do anunciante em milhares de critérios em 13 idiomas diferentes. No último ano, a equipe de revisão de conteúdo da Taboola revisou mais de 64,5 milhões de itens e viu um aumento de 212% na atividade ano a ano.

O portfólio da Taboola inclui parcerias novas e existentes com as principais empresas do mundo, especialistas em segurança e adequação de marca, incluindo:

• Integral Ad Science (IAS): Trabalhando com o líder global em verificação de anúncios digitais para introduzir a primeira integração para aplicar diretamente a segurança de marca “pre-bid” em uma plataforma de descoberta nativa. Com essa integração, os anunciantes de performance têm ainda mais capacidade de atingir suas metas de marketing com a audiência da Taboola.

• IAB Tech Lab: A Taboola obteve a certificação Open Measurement for Web Video pela IAB Tech Lab, um consórcio de publishers digitais, empresas de AdTech e agências que se concentram em soluções para segurança de marca e muito mais. Essa nova certificação verifica se todos os anúncios em vídeo executados nos sites de publishers da Taboola, podem ser medidos em relação aos padrões amplamente adotados do IAB. As principais marcas e agências de mídia do mundo exigem que seus parceiros de tecnologia sigam esses padrões.

• IAB UK: Obtendo uma certificação Gold Standard 2.0 pelo órgão da indústria do Reino Unido para publicidade digital. Ao obter essa certificação, o IAB verificou a Taboola, por meio de um processo de verificação completo, como um fornecedor de tecnologia que mantém altos padrões em segurança de marca, experiência do usuário e muito mais.

• Newsguard: A Taboola tem acesso às classificações de confiança da Newsguard, uma ferramenta de tecnologia que verifica a credibilidade dos publishers. Essas classificações independentes são possibilitadas pela ampla lista de jornalistas confiáveis da Newsguard que avaliam os publishers de acordo com uma ampla gama de critérios, incluindo credibilidade e transparência. A Taboola conta com a Newsguard, além de suas próprias equipes de revisão de conteúdo.

• DoubleVerify (DV): os anunciantes parceiros da Taboola têm acesso à tecnologia de segmentação de adequação e segurança de marca padrão da DV, permitindo o controle sobre a qualidade de onde seus anúncios são colocados. Essas configurações podem ser personalizadas pelos anunciantes com base na expertise do DV e nos controles de adequação e segurança de marca líderes do setor.

• TAG: A Taboola recebeu o selo TAG Brand Safety Certified do Trustworthy Accountability Group (TAG), organização que trabalha para aumentar a confiança e a transparência na publicidade digital. A Taboola foi obrigada a provar que era segura para as marcas por meio de uma variedade de medidas, incluindo uma política robusta, transparência em relação à moderação de conteúdo e validação completa.

“Nós estabelecemos padrões rigorosos para nós mesmos quando se trata de segurança, adequação e transparência da marca”, disse Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Internamente, isso significa um grande investimento em uma equipe que trabalha 24 horas por dia para garantir que nossos publishers e anunciantes estejam de acordo com as políticas. Esse elemento humano é extremamente importante, porque nenhuma abordagem apenas de IA para revisão de conteúdo será suficiente. Ao redor do mundo, temos a sorte de trabalhar com uma lista crescente dos principais nomes em segurança e adequação de marca. Estamos dando aos anunciantes e publishers a tranquilidade de que sua parceria com a Taboola irá prosperar da maneira certa.”

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »