20/05/2022 às 10h38min - Atualizada em 20/05/2022 às 18h32min

Wanessa Boyer faz sucesso em viagem no Qatar e recebe elogios: "Uma rainha no deserto"

Com mais de 337 mil seguidores, morena arrancou suspiros em fotos deslumbrantes no deserto de Doha, capita do Qatar

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram: @boyerwanessa

Depois de conhecer os Emirados Árabes, Wanessa Boyer, modelo e influenciadora digital, usou as redes sociais nos últimos dias, e compartilhou alguns cliques durante sua viagem feita ao Qatar, país que sediará a Copa do Mundo neste ano, onde ela vem arrasando e se destacando com cliques com paisagens de tirar o fôlego, e até recebeu o apelido de "Rainha do Deserto".

Diretamente do Qatar, que segunda ela é um país belíssimo e muito sofisticado, a modelo ostentou simpatia, carisma e exibiu toda a sua beleza para mais de 337 mil seguidores no Instagram. Inclusive, muitos dos seus fãs foram conquistados no Qatar durante sua viagem, pois os catarianos ficaram impressionados com Wanessa Boyer.

Ela também aproveitou sua viagem ao exterior para conhecer o famoso deserto de Doha, capital do país, e outros lugares belíssimos que existem na cidade que virou o point dos turistas de todo o mundo. Inclusive, em uma das fotos em que aparece no deserto catariano, a morena foi chamada de "Rainha do Deserto" por pessoas que estavam presentes no local.

Atualmente, a beldade é uma das modelos mais requisitadas do momento para fechar parcerias, por se tratar de uma influenciadora de sucesso e muita beleza.

Apaixonada pelo lugar, a morena ressaltou que se sente muito à vontade no Qatar e que recomenda que os brasileiros conheçam o país que possui uma cultura fantástica, muito diferente do Brasil.

Fotos: Instagram/@boyerwanessa



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »