02/06/2015 às 15h35min - Atualizada em 02/06/2015 às 15h35min

Black Skull é considerada a melhor marca estrangeira de suplemento

Com menos de um ano no mercado brasileiro, a marca recebe uma das maiores premiações do setor

Communica Brasil
Divulgação

A BLACK SKULL (www.blackskull.com), startup com apenas sete meses de atuação no mercado brasileiro, recebeu no último sábado (30) o prêmio de melhor marca estrangeira de suplementação. O troféu foi entregue na Arnold Classic Brasil - edição latino-americana do maior evento multiesportivo do mundo - pelo site Corpo Ideal.

“Ficamos muito satisfeitos com essa premiação. Mostra que estamos no caminho certo. Nesse primeiro ano estamos projetando um faturamento de R$ 40 milhões e em cinco anos a previsão é de R$ 200 milhões”, afirma Marcelo Bella, CEO da Black Skull e um dos maiores experts do país no setor de suplementos esportivos.

A empresa já possui em seu catálogo 13 produtos e durante a feira lançou duas novas linhas especiais: a série feminina assinada pela atleta Carol Saraiva e a série strong assinada pelo fisiculturista Top 5 do Mr. Olympia, Eduardo Corrêa.
 


Sobre a Black Skull:
A BLACK SKULL é uma marca da Grow Dietary Supllements Labs USA (GDS). Tem por missão fabricar produtos eficientes, confiáveis e acessíveis na indústria de suplementos. As matérias-primas que compõe os produtos da marca têm origem norte-americana e possuem qualidade e certificação da NutraBlend Foods, responsável pela produção das melhores marcas de suplemento dos EUA.

 

Informações para a Imprensa – BLACK SKULL
COMMUNICA BRASIL
55 11 3868-0300
Carol Cassiano – carol@communicabrasil.com.br
Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br
www.communicabrasil.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »